Jump to content

CleanMyMac


Beto Oz
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Ola amigos!

 

Tenho um Power G4, com OS X 10.5.8.

Recentemente instalei um software chamado Clean my Mac ( não instalem isto!!! ), e, todo o meu idioma , que ja estava em portugues brasil, foi para o ingles.

 

Baixei e instalei o pacote Brazilianportuguese.pkg,fui em preferencias do sistema, internacional, deixei apenas Portugues Brasil, reiniciei e algumas coisas ficaram em portugues, outras não.

Tipo, o meu Safari e o meu Mail, estavam em portugues, e agora, ambos em ingles.

 

Alguem poderia me ajudar.

Me desculpem se postei em sub-forum errado. Ainda aprendendo muito com a comunidade.

 

Obrigado,

 

-Oz.

Link to comment
Share on other sites

Tente botar o sistema em inglês, finalize a sessão e faça login novamente, então instale o pacote BrazilianPortuguese e mude o idioma para português novamente. Use o pacote de idioma mais atualizado (10.5.6) e reinstale o update combo 10.5.8.

 

Se não resolver, deve ter arquivos corrompidos, o melhor seria excluir antes de fazer os procedimentos acima. Por exemplo, se o Mail não fica em português, remova a pasta /Applications/Mail.app/Contents/Resources/pt.lproj antes de reinstalar o pacote de idioma.

Link to comment
Share on other sites

Tente botar o sistema em inglês, finalize a sessão e faça login novamente, então instale o pacote BrazilianPortuguese e mude o idioma para português novamente. Use o pacote de idioma mais atualizado (10.5.6) e reinstale o update combo 10.5.8.

 

Se não resolver, deve ter arquivos corrompidos, o melhor seria excluir antes de fazer os procedimentos acima. Por exemplo, se o Mail não fica em português, remova a pasta /Applications/Mail.app/Contents/Resources/pt.lproj antes de reinstalar o pacote de idioma.

 

 

Valeu pelo Help, Napalm!!

Fui verificar a pasta em questão e pra minha supresa só tem a Resouces/English.

a pasta PT... nao tem aqui no meu Mail. Acredito que o Clean my Mac, deletou ela.

 

Tem como apenas reinstalar este pacote? Ja adicionei o Brazilianportuguese, mas este mesmo nao surgiu efeito no Mail.

 

Obrigado pelo Help!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...