Jump to content

Audio ALC892


4 posts in this topic

Recommended Posts

galera é o seguinte...tenho uma placa-mãe asus m4a89gtd pro - usb3 e gostaria muito que meu som funcionasse......ja tentei de tudo.....ja tenho minha dsdt personalizada.....li em outro forum que a applehda não funciona com amd somente com intel....estou usando atualmente a kext voodoohda 2.7.2 mas é uma chiadeira que só devido ao som do mic e não sei como desabilitar o microfone, pois no prefpane so mostra minhas saidas de som Digital HDMI da placa-mãe e da e da placa de video....será que alguem sabe como desabilitar o mic diretamente na kext???? peço a ajuda da galera mais fera em mac pra me dar um help....tenho instalado o snow leopard 10.6.5 com kernel legacy a partir de um dvd retail....desde ja agradeço quem possa me ajudar

Link to comment
Share on other sites

Tenta mudar os valores na chave MixerValues do Info.plist

				<key>iGain</key>
			<string>0</string>
			<key>iMix</key>
			<string>70</string>
			<key>Mic</key>
			<string>70</string>

Como editar o plist

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=243652

 

valeu old.....foi só mudar os valores de imx e igain e o chiado foi embora.....o som aida da uns estalos de vez enquando mas fora isso ta funcionando que uma blz....meu unico inconveniente ainda com o voodoohda e que o prefpane so mostra as saidas hdmi digital, não mostra meu som onboard...mas vlw mesmo pela dica

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

aqui tambem esta ocorrendo microfonia, posso deletar o vodoohda pra parar com isto?

vou usar placa de som usb mesmo, outra coisa nessa instalacao que estou agora

alem de estar dando a microfonia o som ta todo travado, sendo que em outra particao

o som estava normal, a diferenca eh que na outra usei hackboot 7 e nesta o OSX86 ModCD

que alias reconheceu e instalou mais kexts que o hackboot, como drive de cd, bateria e o som que esta bugado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...