Jump to content

Maldon HELP ou alguém que saiba


S@M@D
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

eu disse q iria recorrer aqui, vc poderia fazer a gentileza de mandar a minha DSDT da placa GA G41MT S2, na confusão peguei a errada. e poderia mandar o que vou precisar para fazer uma instalação tranqüila. ah peguei a placa de video GeForce GT430 poderia me dizer se vai ser fácil configurar ela? Abraços

Link to comment
Share on other sites

Esta placa está no Auto-Patcher.

 

Para o vídeo

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=238853

 

eu sabia só não lembrava mais como fazer desculpe, mas peguei meu outro mac e consegui a DSDT, deu trabalho pois estou somente com um monitor, em relação aos drivers olha cara se funcionar só instalando o arquivo, não vou saber nem como agradecer. Vou postar aqui o resultado OK!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Não deu, depois varios instalações sem êxito,voltei para a minha ATI X1550 problemática mas achei um pkg que instala ela facilmente. E não fui feliz na RETAIL só consegui pela HAZARD 10.6.6i q agora está tudo funcionando.

Vou dar um tempo e procurar algum tuto específico da minha placa GA G41MT- S2, pois os que eu tinha era dá GA G41MT- ES2L.

Link to comment
Share on other sites

Não deu, depois varios instalações sem êxito,voltei para a minha ATI X1550 problemática mas achei um pkg que instala ela facilmente. E não fui feliz na RETAIL só consegui pela HAZARD 10.6.6i q agora está tudo funcionando.

Vou dar um tempo e procurar algum tuto específico da minha placa GA G41MT- S2, pois os que eu tinha era dá GA G41MT- ES2L.

Use a pasta Extra do tópico do Auto-Patcher, gere o DSDT com o Auto-patcher, os arquivos sãoos mesmos, só que muda é o DSDT

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...