Jump to content

Duvidas


realpeh
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Estou com uma série de duvidas sobre instalação do Mac Os em meu pc e gostaria de saber como posso proceder dei uma olhada na wiki e estou a baixando o Kalyway 10.5.2 pois minha placa é uma P5KPL-AM e meu proc. um Intel Celeron (D) 336 gostaria de saber sobre as compatibilidades ou caso contrario uma sugestão para que eu posso conseguir instalar corretamente em meu pc.

 

obrigado (:

Link to comment
Share on other sites

não consegui baixei o que vc me disse mas ele para na tela cinza da maça então dei boot com -v e aparece a seguinte mensagem

 

waiting on <dict ID="0"><key>IOProviderClass</key><string ID="1">IOResources</string><key>IOResources</string><key>IOResourcesMatch</key><string ID="2">boot-uuid-media</string></dict>

 

oq devo fazer? ):

Link to comment
Share on other sites

não consegui baixei o que vc me disse mas ele para na tela cinza da maça então dei boot com -v e aparece a seguinte mensagem

 

 

 

oq devo fazer? ):

dê um "load optmized defaults" no bios, ativa AHCI tenta novamente

Link to comment
Share on other sites

não encontrei a opção para ativar o AHCI na minha placa e agora? D:

é pq não deve ter essa opção

Veja se a controladora é suportada nativamente, se não for use uma kext

Link to comment
Share on other sites

como instalo/injeto a kext no iDeneb usando o windows xp? tentei usar o transmac mas a pasta extension não aparece mesmo selecionado para ver arquivos e pastas ocultos e tambem não consigo passar a kext ;/

Usa o MacDrive

 

System/Library/Extensions

Link to comment
Share on other sites

eu tenho que extrair os arquivos da .iso? porque só tenho pendrive com 1 gb :/ entao só da pra gravar no dvd e não consigo substituir com o Drive

o ideneb deve ter o drive

 

vc só vai precisar se for o erro "still waiting..."

Link to comment
Share on other sites

não obtive sucesso tambem,queria saber se não seria melhor usar iAtkos :/ e se sim,qual versão?

o ideal é sempre o Retail, tem vários cds de boot na "praça"

 

use o iAtkos s3 Snow Leopard

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...