Jump to content

HD não é detectado pela instalação do Mac OSX 10.6.6


q4austin
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal

 

Estou com o Snow Leopard 10.6.6 pra instalar aqui no PC, fiz tudo o processo de formatar o HD para FAT32 para que ele reconheca na hora da instalação, quando vou bootar o DVD pra instalar, entro no Disk Utility, e não detecta nenhum HD no meu computador, sendo que tenho 3 HD´s (2 HD SATA e um HD IDE) e uma das partições eu formatei para FAT32 (116GB só pro Mac OSX) mas nem com reza braba ele detecta o disco rigido, só aparece o leitor de DVD, ai não consigo terminar a instalação.... Já tentei um monte de coisa, e nada adiantou

 

Obs: O HD de 116GB já está particionado pelo Windows (No total são 250GB de HD) uma pro Windows 7 ( C: ) e outra pro MacOSX( G: )

 

Será que a partição criada dentro do Windows faz com que ele não detecte o HD?

 

Ou na hora da instalação ele já deveria reconhecer na hora?

 

Porque achei estranho é que ele não detectou nenhum dos três HD que tenho no PC, só que o resto tá tudo em NTFS, ele detecta normalmente o HD em NTFS?

 

E o HD formatado para FAT32 porque será que ele não detectou?

 

Estou com essa partição com FAT32 num HD SATA.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Então, ja descobri, ativei o AHCI e deu tudo certo, mas agora tem um porem, eu deixei instalando no HD o Mac OSX só que está demorando muito, ele tava indo de boa, só que agora ta em "About 7 minutes" e nao sai disso, ate congelo imagem animada da barra de instalação...

 

Estou quase 1 hora parado na mesma tela

 

Mas o mouse consigo mover :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Então, ja descobri, ativei o AHCI e deu tudo certo, mas agora tem um porem, eu deixei instalando no HD o Mac OSX só que está demorando muito, ele tava indo de boa, só que agora ta em "About 7 minutes" e nao sai disso, ate congelo imagem animada da barra de instalação...

 

Estou quase 1 hora parado na mesma tela

 

Mas o mouse consigo mover :unsure:

 

Qual é o hardware?

Link to comment
Share on other sites

Core2 quad q8200

 

Intel P43 chipset

 

4GB DDR2

 

Radeon HD5870

 

ALC662 sound Realtek

Vc não sabe o modelo da placa mãe?

 

tente instalar usando o -x

Link to comment
Share on other sites

Então o que eu baixei nao consgue entrar nesse "boot:"

 

Ele simplesmente entra no easyefi e não tem opção pra boot nao sei porque :)

 

 

 

É do Team Hazard 10.6.6, eu vou pegar o iatkos emprestado do meu amigo que funciona, pelo que eu vi a midia que eu gravei não estava boa, mas mesmo assim obrigado pela ajuda!!

 

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...