Jump to content

update de 10.6.2 para 10.6.6 no hazard nao funciona


Pockets69
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal, sou novo por aqui pelo forum, mas nao sou novo no que toca a utilizar hackintoshs, no entanto nao me axo grande entendido no assunto, dai percisar de umas dicas vossas.

O meu background:

Eu instalei o OSX 10.6.2 da team hazard, e estou a pensar em fazer o update para a 10.6.6, o problema e que estou a ter imensos problemas...

Aqui esta o meu setup (da pc wizard)

 

Sony vaio vpceb1s1e

 

plataform intel calpella

chipset intel HM55

processor intel core i5 @ 2400 MHz

memory 4096mb (2x2048 DDR3 SDRAM)

GPU ATI Mobility radeon HD 5650

HDD Toshiba (500gb)

Network (wireless) AR9285

Network MV88SE614x

 

Bom eu em primeiro lugar tentei instalar o novo 10.6.6i k esta no site da hazard, bom digamos que nao correu nada bem foi um fail completo, a instalacao correu como deve de ser, so que o primeiro boot nunca existiu, nem com cpus=1 nem -v ou -f ou -x ou todas as combinacoes possiveis e imaginarias entre eles, tb reparei que metade dos fixes e das opcoes k usava pa custumizar o meu 10.6.2 nao existiam no dvd do 10.6.6i entao desisti e passei a outra aboradagem aue e essa que vos trago aqui, instalei entao a tal versao 10.6.2 e correu tudo como deve de ser a instala;ao fazia boot, entao pensei e se fizer update apartir daki?

entao e isso que tenho tentado nos ultimos 2 dias fazer mas sem qualquer resultado...

aqui fica a minha configuracao no 10.6.2:

(se axam que alguma coisa deve ser adicionada ou removida por favor digam, eu estou aqui e para aprender)

 

- Mac_OS_X_10.6.2

- Legacy_kernel_10.2.0

- Chameleon RC4

- Graphics_Enabler

- EHCIAcquire

- did not select nothing for graphics

- nothing for network

- nothing for sound

-voodooBattery

-VoodooPs2Trackpad

-ElliotForceLegacyRTC

-SMBiosResolver

- About_This_Mac_Fix

- Evoreboot

- PS2

- Card Reader Voodoo

- USBFix

- SwitchResX

-rosetta

-quicktime 7

 

este e entao o meu setup, axo que nao me esqueci de nada, e o que estou a tentar fazer e entao o combo update para 10.6.6 mas o que me acontece sempre e um KP quase no final do update, aqui esta o KP:

panic(cpu 3 caller 0x53fa7092): "AppleSMCPDRC:: - unrecognized device type\n"@/SourceCache/IOPlataformPluginFamily/IOPlataformPluginFamily-401.0.0/ACPI_SMC_PlataformPlugin/AppleSMCPDRC.cpp:68

 

Os procedimentos que eu tenho usado para fazer o update, sao estes.

desligar o sleep mode nas preferencias de sistema

apagar o sleepenabler.kext

reparar as permissoes

apagar tudo dentro da pasta library/caches e dentro da pasta system/library/caches

e como estou a correr um kernel modificado fa;o update do kernel para a 10.6.0 k e o k permite fazer o update para a 10.6.6 (certo?)

depois inicio o update e no final quase mesmo no fim bum kernel panic, o kernel panic que postei ai em cima, ja tentei isto hj pelo menos umas 7 ou 8 vezes e sempre o mesmo erro.

 

Ja nao sei mais o que heide fazer, tou mesmo sem ideias ando nisto a 3 dias e nada funciona, agradecia k me podessem ajudar com isto

 

obrigado.

 

Ps teclado americano por isso a pontuacao n ta grande coisa :S

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...