Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
RoggerioSarah

[Resolvido] Instalação Snow Leopard (Asus IMP31 (PCWARE))

62 posts in this topic

Recommended Posts

Advertisement

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi mal!

Esqueci, não é o tópico e sim o post.

Oh MaLd0n tem como saber se está tudo "Okay" com meu sistema [esquecir da interrogação]

Está tudo atualizado, funfando belezinha :D ... Ao contrário que os outros falam de lentidão, aqui estar megarápido depois do update 10.6.6.

Vou reviver o meu tópico... rsrs

Maldon, me diga uma coisa, as transferências de arquivos através de dispositivos USB está muito lento, tentei as opções do Chamaleon "USB Fix" e outros, mas não resolveram.

O que pode ser?

Vou reviver o meu tópico... rsrs

Maldon, me diga uma coisa, as transferências de arquivos através de dispositivos USB está muito lento, tentei as opções do Chamaleon "USB Fix" e outros, mas não resolveram.

O que pode ser?

Resolvido, USB 2.0 estava desabilitada no Setup. :) Estranho.

Me diga uma coisa, eu sair deixei o meu Mac/Pc ligado quando voltei estava no stand by e não voltava mais.

O que pode ser?

Vá em energy saver no System preferences desative essa opção

Vá em energy saver no System preferences desative essa opção

Valew Maldon!!

Tenho algo de curioso para te perguntar, mas deixa pra depois. kkkkkkkk

Fala ae

post-557433-1301092093.png

uhahuahuahuahuahuauauh... Tu parece com esse avatar ai eh? Com o queixo furado, os olhos esbugalhados? hahahaha(zuera) Quando se estar careca fica com uma orelha grande. auhuhuauhaua (Brincadeira viu man!)

Me tira uma dúvida, liguei o mac/pc e deu KP, reiniciei com o -v não mostrou nada mas a subida foi lenta ainda ficou lento o OS.

Estranho, e estou com a 10.6.7 não sei o que pode ser. Uma vez você me disse que talvez precisasse do patch HPET, é necessário?

o patch HPET, é necessário?

creio q nao

se precisasse desse patch nem subiria

use sempre o -v, adicione no boot.plist até vc conseguir ver o q está causando isso

Rapá... , to numa dificuldade aqui :S , tudo instalado e talz... , mais minha rede nao quer conectar nem ferrando...

Antigamente , eu instalava esse que todo mundo fala RL81xx e nem reconhecia a placa (a luz do cabo quando conecta na placa ficava apagada ) daí eu desisti disso , e baixei um tal de RL1000 que vc instala com "sh installrelease" tranquilo , daí começou a reconhecer a placa , a luz acender igual quando funciona no windows , mais de forma alguma ele consegue reconhecer a rede , ou reconhecer que de fato o cabo está conectado em outra extremidade :S

Alguem me da uma lúz? xD

Placa mae uma deprimente : Digitron IPM31

Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8169 RTL-8169 Gigabit Ethernet Network controller Ethernet controller

Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8168 RTL8111/8168B PCI Express Gigabit Ethernet controller Network controller Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8168 RTL8111/8168B PCI Express Gigabit Ethernet controller Network controller Ethernet controller