Jump to content

XP só da boot com cd ( hackboot )


delimadriano
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite, estou na pior... tentei instalar o mac no mesmo hd que o xp em outra partição e não consegui e o pior é que agora o xp só dá boot com o cd do hackboot...

 

me ajudem por favor!!!!

 

 

Você pode tentar esses comandos que estão logo abaixo, provavelmente a instalação do mac tenha corrompido a mbr ou o boot.ini.

 

1) Dê boot do cd de instalação do Windows XP, na tela inicial de instalação pressione R (Reparar instalação do Windows, pressione R).

 

2) Abrira uma tela preta onde você deve selecionar a instalação do Windows(caso tenha apenas um Windows instalado pressione 1 e de enter).

 

3) Na próxima etapa será solicitado a senha do administrador, caso não tenha pressione apenas enter.

 

4) Pressione cd .. para ir na raiz.

 

5) Digite FIXBOOT e pressione enter, será solicitado uma confirmação da operação pressione y e enter.

 

6) Depois pressione FIXMBR e pressione enter, será solicitado uma confirmação da operação pressione y e enter.

 

7) Digite exit para que seu pc seja reinicializado.

 

8) Caso não tenha resolvido o problema tente esse comando: bootcfg /rebuild

Link to comment
Share on other sites

Era só você instalar o Charmeleon! De preferência a versão RC5.

Imagino eu que você tenha instalado o Snow e logo em seguida o Windows. Após isso o boot fica corrompido, bastava você ter entrado no mac pelo boot cd, e reinstalado o Charmeleon. Pronto.

Flw.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...