Jump to content

MAC OS no PC - Notebook LG R590-P.BE54P1(5500)


cableone
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Segue especificações...

 

8086;Intel Corporation;d158;Core Processor Miscellaneous Registers;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d157;Core Processor System Control and Status Registers;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d156;Core Processor Semaphore and Scratchpad Registers;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d155;Core Processor System Management Registers;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d151;Core Processor QPI Routing and Protocol Registers;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d150;Core Processor QPI Link;Generic system peripheral;System peripheral

8086;Intel Corporation;d138;Core Processor PCI Express Root Port 1;Bridge;PCI bridge

8086;Intel Corporation;d132;Core Processor DMI;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;3b56;5 Series/3400 Series Chipset High Definition Audio;Multimedia controller;Audio device

8086;Intel Corporation;3b4a;5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 5;Bridge;PCI bridge

8086;Intel Corporation;3b44;5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 2;Bridge;PCI bridge

8086;Intel Corporation;3b42;5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 1;Bridge;PCI bridge

8086;Intel Corporation;3b3c;5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;3b34;5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;3b30;5 Series/3400 Series Chipset SMBus Controller;Serial bus controller;SMBus

8086;Intel Corporation;3b29;5 Series/3400 Series Chipset 4 port SATA AHCI Controller;Mass storage controller;SATA controller

8086;Intel Corporation;3b09;Mobile 5 Series Chipset LPC Interface Controller;Bridge;ISA bridge

8086;Intel Corporation;2cab;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 1 Thermal Control Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2caa;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 1 Rank Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca9;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 1 Address Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca8;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 1 Control Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca3;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 0 Thermal Control Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca2;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 0 Rank Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca1;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 0 Address Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2ca0;Core Processor Integrated Memory Controller Channel 0 Control Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c9c;Core Processor Integrated Memory Controller Test Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c99;Core Processor Integrated Memory Controller Target Address Decoder;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c98;Core Processor Integrated Memory Controller;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c91;Core Processor QPI Physical 0;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c90;Core Processor QPI Link 0;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c81;Core Processor QuickPath Architecture System Address Decoder;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2c52;Core Processor QuickPath Architecture Generic Non-Core Registers;Bridge;Host bridge

8086;Intel Corporation;2448;82801 Mobile PCI Bridge;Bridge;PCI bridge

1969;Atheros Communications;1063;AR8131 Gigabit Ethernet;Network controller;Ethernet controller

10ec;Realtek Semiconductor Co., Ltd.;8172;RTL8191SEvB Wireless LAN Controller;Network controller;Network controller

10de;nVidia Corporation;0caf;GT215 [GeForce GT 335M];Display controller;VGA compatible controller

10de;nVidia Corporation;0be4;High Definition Audio Controller;Multimedia controller;Audio device

post-713925-1296522630_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá... estou tb instalando (ou melhor tentando) no LG R590 (a versão i5). Apesar do System Info (versão windows) informar que não dá, creio que por similaridade de versão e projeto. É possível que haja um meio de fazer o wi-fi funcionar... A razão é pq como é da Realtek, as famílias de chipsets são variantes de um projeto base, as adaptações são bastante comuns... é só um palpite.

abs

Link to comment
Share on other sites

Olá... estou tb instalando (ou melhor tentando) no LG R590 (a versão i5). Apesar do System Info (versão windows) informar que não dá, creio que por similaridade de versão e projeto. É possível que haja um meio de fazer o wi-fi funcionar... A razão é pq como é da Realtek, as famílias de chipsets são variantes de um projeto base, as adaptações são bastante comuns... é só um palpite.

abs

 

no próprio site da Realtek deve ter, se existir o suporte

Link to comment
Share on other sites

Ainda nada, mas grato pela força... No momento estou tentando fazer minhas USB funcionarem 100%. Só reconhece o mouse e mais nada... funcionando isso, vou pesquisar algum wi-fi via usb e me resolve parte do abacaxi...

Link to comment
Share on other sites

Ainda nada, mas grato pela força... No momento estou tentando fazer minhas USB funcionarem 100%. Só reconhece o mouse e mais nada... funcionando isso, vou pesquisar algum wi-fi via usb e me resolve parte do abacaxi...

 

roda esse programa

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

e me envia os arquivos que vão ser gerados no desktop

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
roda esse programa

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

e me envia os arquivos que vão ser gerados no desktop

 

meu caro, muito obrigado pela força, já baixei e postei. Desculpe a demora, o trampo não ajuda. A briga com a máquina é grande e os problemas que venho passando tb não estão simples...

A única coisa que me deixa feliz é que não sou o único, o colega deste link abaixo tem exatamente a mesma máquina que eu e tem os mesmos problemas que eu estou tendo...

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=232445

send_me.zip

Link to comment
Share on other sites

meu caro, muito obrigado pela força, já baixei e postei. Desculpe a demora, o trampo não ajuda. A briga com a máquina é grande e os problemas que venho passando tb não estão simples...

A única coisa que me deixa feliz é que não sou o único, o colega deste link abaixo tem exatamente a mesma máquina que eu e tem os mesmos problemas que eu estou tendo...

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=232445

veja se isso resolve os problemas

dsdt.pgouvea.zip

retire do zip e coloque na raiz do HD ou na pasta Extra

 

pro gerenciamento de energia nativo, veja

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213576

 

remova a NullCpuPowerManagement e siga o tutorial

 

use o Chameleon RC5

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1634096

Link to comment
Share on other sites

veja se isso resolve os problemas

dsdt.pgouvea.zip

retire do zip e coloque na raiz do HD ou na pasta Extra

 

pro gerenciamento de energia nativo, veja

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213576

 

remova a NullCpuPowerManagement e siga o tutorial

 

use o Chameleon RC5

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1634096

 

Opa! muito grato desde já e sempre! estou testando o que vc me passou.

Já já te dou uma atualizada... sou meio newbie, portanto o processo apesar de lúdico é ainda lento...

 

-----

Atualizando... infelizmente a máquina entra em looping com msg de double panic.

Mas acho que o culpado da brincadeira fui eu mesmo... Algumas horas antes, passei a máquina para

64bits via Lizard... depois fiz o que vc me pediu.. apenas não estou conseguindo brecar o boot.

Creio que vou refazer a instalação... Mesmo assim valeu, foi uma mãozona! Te dou um retorno mais certo depois do reinstall ou caso consiga brecar este boot maldito...rsrsrs

:(

Link to comment
Share on other sites

Opa! muito grato desde já e sempre! estou testando o que vc me passou.

Já já te dou uma atualizada... sou meio newbie, portanto o processo apesar de lúdico é ainda lento...

 

-----

Atualizando... infelizmente a máquina entra em looping com msg de double panic.

Mas acho que o culpado da brincadeira fui eu mesmo... Algumas horas antes, passei a máquina para

64bits via Lizard... depois fiz o que vc me pediu.. apenas não estou conseguindo brecar o boot.

Creio que vou refazer a instalação... Mesmo assim valeu, foi uma mãozona! Te dou um retorno mais certo depois do reinstall ou caso consiga brecar este boot maldito...rsrsrs

:(

 

Poste uma tela do KP se vc puder

 

se vc for refazer a instalação, instale somnete o essencial, a pasta Extra com a fakesmc e o DSDT

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...