Jump to content

Ajuda com atualização 10.6.6


Juliano Lima
 Share

55 posts in this topic

Recommended Posts

Qual kext você tá usando para ativar o vídeo?

 

A NVInject (post #18) eu sei que funciona bem nesta placa, nas duas saídas.

 

Tenta trocar a saída que o monitor tá conectado.

 

 

Valew cara, ta tudo funcionando muito bem, melhor acho q não pode ficar, muito obrigado, se tiver algo que eu ossa fazer para agradecer me avise.

Link to comment
Share on other sites

Ta tudo funcionando tão bem que decidi vender meu Phenon II pra comprar um intel, gostaria da opinião de vocês, qual placa mãe e qual processador de médio gusto devo comprar?

Ah, eu tenho outra placa de vídeo nesse outro comp é uma GTX 460 1G, ele funciona bem no osx?

E me informem uma placa mãe boa pra intel de médio custo e um modelo de i5 ou i7, mas acho q pelo preço eu devo ficar com o i5. o sistema ficou show de bola no pentium, agora quero ele rodando bem numa máquina boa d verdade.

Link to comment
Share on other sites

Ta tudo funcionando tão bem que decidi vender meu Phenon II pra comprar um intel, gostaria da opinião de vocês, qual placa mãe e qual processador de médio gusto devo comprar?

Ah, eu tenho outra placa de vídeo nesse outro comp é uma GTX 460 1G, ele funciona bem no osx?

E me informem uma placa mãe boa pra intel de médio custo e um modelo de i5 ou i7, mas acho q pelo preço eu devo ficar com o i5. o sistema ficou show de bola no pentium, agora quero ele rodando bem numa máquina boa d verdade.

 

tem algumas configs aqui

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218522

Link to comment
Share on other sites

Olhe só, aqui na loja eu tenho uma PCWARE IPM H55, e um i5 650, vcs acham que funcionaria tudo certinha no osx com esse kit?

Só testando

mas deve funcionar bem sim

processador e chipset intel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Como faço para o mac reconhecer q eu to usando memória 800mhz, eu to usando 4g ddr2 800mhz em dual chanel, mas o sistema diz que é 667, o que faço para corrigir

adicione no boot.plist SMmemspeed=800

 

isso é "cosmético", não vai fazer diferença

Link to comment
Share on other sites

adicione no boot.plist SMmemspeed=800

 

isso é "cosmético", não vai fazer diferença

 

Ah intendi, então nem adianta fazer né!!!, pensei que melhorasse o sistema.

Deixa eu lhe fazer outra pergunta, como faço para conectar no roteador pela rede sem fio, eu consegui instalar uma placa de rede sem fio usb da encore RTL8187B, só não consigo conectar ao roteador, la em preferencias do sistema - rede, ela aparece só não sei o que faço para conectar ao roteador, como consigo?

Link to comment
Share on other sites

Existe por acaso uma maneira de melhorar o desempenho do mac, andei lendo e fiz uns testes com o geekbench e m deu a nota de 3895, gostaria de saber se posso melhorar o desempenho ou saber se esse meu desempenho é bom?

se é dual-core ou core2duo está correto

melhorar os pontos só no Overclock

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho usado muito esse comp em minhas gravações, uso o programa da adobe que é muito bom, eu fiz umas gravações do meu ministério, agora quero gravar, qual melhor programa pra gravar cds e dvs? agora eu quero um que funcione com multi-gravadora, tipo eu tenho 3 gravadores nesse comp que ta o mac e eu quero gravar simultaneamente nos três, isso seria possível no mac?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Coloquei uma GTX460, e o mac não reconheceu, ele ta com a kext nvinject, como faço pra instalar essa placa de vídeo aqui?

vc tem de usar a atualização do site da Nvidia e usar o GraphicsEnabler

Link to comment
Share on other sites

vc tem de usar a atualização do site da Nvidia e usar o GraphicsEnabler

 

Onde consigo essa atualização da nVidia, eu dei uma olhada no site da nVidia, e la nõa tem nada pra osx no setor da minha placa, e qndo ao GraphicsEnable, é só marcar a opção GraphicsInjetor no Lizard né?

Link to comment
Share on other sites

Onde consigo essa atualização da nVidia, eu dei uma olhada no site da nVidia, e la nõa tem nada pra osx no setor da minha placa, e qndo ao GraphicsEnable, é só marcar a opção GraphicsInjetor no Lizard né?

 

use a busca do fórum que vc vai encontrar os links

 

Sim, pode usar o Lizard

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...