Jump to content

Fazer CD de boot personalizado


samuel-arna
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como eu fazer um cd de boot com as kexts que eu ja sei que vou utilizar... ficaria bem mais facil para mim e para todos acredito.... pq eu uso wifi e quando subo nos cds de boot com o retail o wifi nao pega... ai eu tenho que colocar um puta cabo para ligar na internet e baixar o restante das kexts... se eu ja tivesse num cd de boot seria bem mais facil e pratico... sabe se tem um modo de fazer e como?

Link to comment
Share on other sites

cara vlw vc é um genio haha

ou sobre aquele meu ultimo topico deu uns problemas eu vou postar.. la... acho que é o cd de boot pq estava usando o lagacy para 10.6 e pegava ai coloquei o cd de boot do 10.6 no 10.6.5 e da still waiting root device .. mesmo com o ahci habilitado ... tem algum cd de boot do 10.6.5 com aquele kernel v2 ? se nao tiver eu faço com esse tutorial..

Link to comment
Share on other sites

cara vlw vc é um genio haha

ou sobre aquele meu ultimo topico deu uns problemas eu vou postar.. la... acho que é o cd de boot pq estava usando o lagacy para 10.6 e pegava ai coloquei o cd de boot do 10.6 no 10.6.5 e da still waiting root device .. mesmo com o ahci habilitado ... tem algum cd de boot do 10.6.5 com aquele kernel v2 ? se nao tiver eu faço com esse tutorial..

tem alguns aqui

dê uma olhada

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...