Jump to content
105 posts in this topic

Recommended Posts

Valeu vou tentar agora, só fico na dúvida entre o que marco nesse myHack

Eu nunca usei o myhack

mas vamos lá

selecione fakesmc e a nullcpupowermanagement

o resto a gente resolve pelo DSDT

Maldon, tem problema se eu baixar um disponível só em Inglês?

Durante o OS funcionando tem como instalar uma kext, ou algo do tipo para traduzir?

Deve ter disponivel na net o "BrazilianPortuguese.pkg"

Maldon, tento fazer via USB mas não tem como digitar a senha na hora de restaurar, acho que tou sem o VoodooPS2 e tou com o ApplePS2... Se não conseguir irei formatar e tentar fazer o snow funfar.

Maldon, tento fazer via USB mas não tem como digitar a senha na hora de restaurar, acho que tou sem o VoodooPS2 e tou com o ApplePS2... Se não conseguir irei formatar e tentar fazer o snow funfar.

essa sua config pede op Snow, pro vídeo ficar bom, rode no kernel 32

arch=i386

Pronto Maldon, tudo certo, vou comecar a fazer (tou sem abnt2)

Marco o que no myHack?

o mínimo

fakesmc e a nullcpupower

depois nos livramos da null

Instalei essas 2 no USB e tentei bootar, da erro no Boot. A core e a fakesmc já estão marcadas e NAO tem como desmarcar. Ou seja marquei a fakesmc o core e a null, desmarquei o resto. Instalei no USB e n ta bootando.

Instalei essas 2 no USB e tentei bootar, da erro no Boot. A core e a fakesmc já estão marcadas e NAO tem como desmarcar. Ou seja marquei a fakesmc o core e a null, desmarquei o resto. Instalei no USB e n ta bootando.

use o -v e veja qual o erro

Opa maldon, me equivoquei. O Boot ta dando erro na hora de iniciar o meu Leopard, tou bootando via o cd do iATKOS. Tenho que mexer na BIOS da placa mãe pra bootar via pendrive?

EDIT

Maldon, achei um tuto aqui no forum que ensina a instalar via DMG, e acabei baixando DMG mesmo, nao seria mais facil?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215559

Ou entao se vc souber a solucao do boot, nao sei...

Como voce prefirir. Ja tou com o pendrive praticamente bootado, faltando apenas instalar o myHack, ja q removi, pq n tava bootando.

Boas, Maldon.

Tou com o Snow instalado em uma particao aqui, e estou postando issa via o Leopard...

Ao tentar iniciar com o Snow, ele diz que nao ha teclado conectado, nao tenho audio, enfim...

Nenhum driver funciona... Instalei apenas o FakesMC e o Nullcpu no myhack, devo instalar as kexts no Snow pelo Leopard?

Aguardo sua resposta, e vlw por estar me ajudando.

o teclado é PS2?

se for use essas duas kexts

http://www.sendspace.com/file/pk6bzc

coloque na pasta Extra/Extensions e reinicie com -f -v

sae vc tem um teclado USB facilita, use ele pra entrar no sistema e instale as kexts

Ainda tou naquela parte de configuracao do sistema sabe?

Colocar nome de usuario e tal... Mas ta instalado e indo ate a tela q pede teclado. O mouse tambem nao funciona, como disse, nada.

Ainda tou naquela parte de configuracao do sistema sabe?

Colocar nome de usuario e tal... Mas ta instalado e indo ate a tela q pede teclado. O mouse tambem nao funciona, como disse, nada.

mas o teclado/mouse é ps2 ou usb?

Mouse USB e teclado PS2

e vc não tem um teclado USB? facilitaria mt

mas se vc não tiver vc pode por essas kexts pelo Leopard no HD do Snow na pasta Extra/Extensions ou na System/Library/Extensions

reiniciar e usar -f -v

deve funcionar

pro mouse troque a porta usb, deve precisar acertar pelo DSDT pra q tudo funcione bem

Ae, Maldon.

EDIT

Ta funcionando ao conectar em uma porta USB traseira, quando conecto no HUB usb ele nao funciona...

Sera que eh alguma kext de USB? Nesse meu Leopard tive que instalar uma kext USB, na instalacao msm, n achei nenhuma semelhante.

Aguardo sua resposta.

send_me.zip

O teclado parou de funfar, o mouse funfou, era pra dar Boot com -f e -v?

Eu não removi o Device PS2, então não tem pq não funcionar

coloque as kexts que eu te passei na pasta System/Library/Extensions e depois de dois cliques no kextUtility

não arraste a kext pra cima do programa, dessa forma deve criar o mkext, somente

Nao entendi essa parte de kextUtility, eh algum programa q tenho q baixar?

Vc nao mencionou pra baixar ele e nao tem aqui... Nao tou conseguindo mesmo digitar no Snow.

Faco tudo q vc ta falando no Snow ou pelo Leo da?

E o mouse so ta funcionando se deixar ele conectado na porta USB traseira, no hub USB q possuo nao funfa.

• Create New...