Jump to content

Dúvida sobre hackintosh RETAIL!


jcfla
 Share

29 posts in this topic

Recommended Posts

Gente é o seguinte, vi em vários lugares o pessual falando que a melhor maneira de instalar hackintosh é com dvd RETAIL, porém me surge uma dúvida, como vou queimar os MacOSX num DVD, já que o programa e maior que 6Gb, e to vendo em um monte de lugar e so acho DVD de 4.7Gb!!!! :(:(

Link to comment
Share on other sites

Você pode usar o TransMac (post #41) para passar o DMG para o pen drive, e usar um CD para fazer o boot.

 

O link no meu post anterior deve apontar para o post #43.

 

Opa, baxei o prog e botei la pra formata com o .DMG que baxei do snow, e agora, o que vc quer dizer com "usar um CD para fazer o boot", que CD?

 

PS: Desculpa a falta de conhecimento ^^

Link to comment
Share on other sites

Muita coisa você encontra já explicado no fórum

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

Além deste tem tópicos sobre outros CDs na mesma seção.

 

Vlw, vo da uma procurada!!!

 

Amigo, é o seguinte baxei la o EmpireEFI e abre la tudo certin, ai pedi pra tira o CD do prog e bota o do MacOSX, ai que começa o problema, se eu bota o pendrive com o MacOSX ele nao reconhece, tem como eu fazer o PC reconhece pendrive como DVD?

Link to comment
Share on other sites

Liga o PC já com o pen drive conectado, ele tem que aparecer na tela do boot CD.

 

Recomendo o nawcom Mod CD, tem vários avanços em relação ao Empire EFI.

 

Ok, baxei ele aki, vou testar agora, dps posto resultados.. ^^

 

Kra nun funfo, botei la o CD e o pendrive antes de liga PC, ai mandei fazer boot pelo pen, e fala assim boot failure!!!, o que pode ser?

 

Responde plz!!!

Link to comment
Share on other sites

Você formatou o pen drive pelo TransMac usando o DMG retail? Ele aparece na tela do CD como "Mac OS X Install DVD"?

 

Se mesmo assim não funcionar acho que só gravando em DVD mesmo.

 

Oh no TransMac eu escolhi a opção Format with Disk Image, era essa? (tbm tem Format for Mac)

Link to comment
Share on other sites

Amigo é o seguinte consegui instala o MacOSX 10.5.6(Distro iPC) numa partição do HD, ta tudo show de bola, mas meu teclado da desfigurado e num pega internet(aqui eu uso um USB TP-LINK TL-WN727N), tem como resolver?

 

PS: Ah tbm tem como altera resolução da tela?

Link to comment
Share on other sites

Faça uma busca no fórum, ou só na seção em português http://olarila.com/search/

 

A seção "perguntas frequentes" tem resposta para algumas das suas perguntas.

 

Se não conseguir, crie um tópico na seção "Leopard" e poste as especificações do seu hardware.

 

Vlw,e cara tipo se eu fizer uma instalação RETAIL, com DVD comprado la da loja, vai funciona tudo certin?Ai nun vai precisa desses kexts nem nada?

Link to comment
Share on other sites

Kra so tem um problema como vo manda o myHack pro HD do Mac se ele nao aparece aki no windows e o pendrive kuando formato pra pega mac nao pega mais aki no windows pra eu bota o arquivo!!

 

PS: E tipo instalação RETAIL pode precisa de kexts, mas ela e bem mais facil e tem mais chances de funfa ne?

 

Meu PC:

QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300 x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1

Kreton 51631xxxx68x6502xx

Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter PCI

SAMSUNG HD322HJ (S1RLJ50Z835593)

DG41BI Intel

Link to comment
Share on other sites

Seguinte mano, consegui instala Snow Leopard 10.6.3, mas tipo ta blz, funfanfo legal, unico problema e que ele não reconheco meu tp-link TL-WN727N, que e o mini receptor wifi (USB), que eu tenho, simplesmente eu ponho e não acontece nada, tem como resolver isso?E como eu configuro internet no mac?

Link to comment
Share on other sites

O que acontece se você não usa o "-x"? Use "-v" e poste uma foto da tela.

 

Vários wifi USB com chipset Ralink funcionam no Mac.

 

Tem como eu instala esse chipset no meu TP-LINK TL-WN727N?

 

Quando eu não uso o "-x", carrega la a tela de boot do Mac normal, mas dps quando acaba, entra numa tela toda distorcida, falhada, cheia de "picotes" de varios lugares do windows(da ate pra ver meu papel de parede do windows), mas em cima fika uma parte do MacOS, mas tbm todo picado, e o mouse tbm fica assim, uma parte la em baixo da tela e a outra em cima!!!

 

PS: Jaja posto a tela!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...