Jump to content

Intel Core i5 Asus Maximuns III Gene (Informações)


rebelc
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, desde já meus parabéns pelo trabalho, realmente é muita dedicação e boa vontade de todos.

 

Estou tentando instalar nessa configuração:

 

Intel Core i5 750 + ASUS MAximuns III GENE + HD 1Tb SATA + 4GB Corsair DOMINATOR DDR3 1066 + ATI 5770 1GB ddr5 Vapor X.

 

Algumas informações indicam o Snow 10.6.4 como a que suporta a configuração mais próxima.

 

Também entendi uma coisa, só SL RETAIL (original), meus distros e RIP não funcionaram.

 

Testei : Hackboot Leo4ALL v2 e iTKOS Mas creio que sem um DVD de instalação original não rola.

 

Estou colhendo informações sobre ajustes de bios e dicas para instalação de hardware.

 

Quem puder me ajudar ficarei muito grato.

 

Logo postarei alguns resultados.......espero.....

 

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Pois valeu a dica.... realmente pode ser por esse caminho. Pois com os mesmos DVD citados acima pude instalar em outra máquina.

 

Coisa que na minha nem começa.... se tiver mais alguma sugestão de configuração de BIOS estou no aguardo.

 

Valeu a atenção e mando noticias

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez agradeço a atenção.

 

Realmente, agora fiquei chateado... até mesmo o Snow Retail (original) 10.6.4 não funfou.

 

Acontece sempre a mesma coisa... a tela do Os aparece um instante e some.

 

Estou tentando configurações de BIOS, RATIO, AHCI, Hd diferente. To tentando.....

 

Essa Placa ASUS MAXIMUNS III GENE, possui muitos recursos para OverClock, eu estou usando ela em Defalt.

 

Gostaria de postar algumas fotos do Setup dela... estou deixando passar algo.

 

Poxa nem instalar não instala?.... Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, a versão é 10.6.3.

 

O Ratio estava 17 e coloquei em 20.

 

Realmente é muita função nessa placa. Como todos os métodos apresentaram o mesmo problema não entra na instalação. acho que os CDs e DVDs estão Ok.

 

Valeu mesmo pela força.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...