Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Pessoal, olha, meu hardware: MOtherboad (Marca/Tipo/chipset) : nvidia/ECS GeForce6100SM-M/nForce6100-405 Processador (Marca/Modelo/Clock/instrução) : AMD/Seprom LE-1100/1,9 Gh´z/ MMX(+), 3DNow!(+),SSE(1,2,3),X86-64 Memoria RAM (Marca/Slot/MB) : (A-Data Technology/DDR-2/1024 MB´S) Hard Disk (conexão/tamanho) : ATA/160 Gb Drive DVD (Marca/Modelo/Tipo) : Sony/SONY DVD RW AW-Q160A/DVD+RW/DVD-RW Placa de rede (marca/tipo/ On ou Offboard) : nvidia/Ethernet/onboard Video (marca/modelo/conexão/On ou Off/MB) : (nvidia/GeForce 6100 nForce 405/Onboard/256mb) Audio : ALC660 Web CAM : Não Pretendo utilizar. Keyboard (Modelo/conexão) : Mouse Leadership/PS2 ou Mouse Leadership USB(Mac OS X ) Mouse (Modelo/Conexão) : Keyboard Leadership/USB Postei td o q eu precisei no forum HMBT so q os fdm´s respondiam com ignorancia, fui indicado na net a entarr neste forum, por favr me ajudem. Queria saber qual o Hackintosh q devo usar. Eu uso o iDeneb so q n consigo instalar Kexts nele, nem .pkg Queria tbm fazer dual Booy Windows XP e Mac OS X; Por favor me falem qual hackintosdh e apropriado, ou qq coisa q eu marque na hora da instalação do iDeneb pra que ele fique direito Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 o iDeneb é uma boa opção o que acontece qd vc tenta instalar kexts ou .pkg? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 ih cara, to tentando instalar denovo,mas qd eu marco o video e todos meus drivers, o PC fica dando aquele sei la, que eu marco? Postei meu Hardware ai, eu marco q opçoes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 ih cara, to tentando instalar denovo,mas qd eu marco o video e todos meus drivers, o PC fica dando aquele sei la, que eu marco?Postei meu Hardware ai, eu marco q opçoes? Não selecione nada de audio, vídeo e rede faça isso depois veja esse tutorial Vc precisa do Voodoo Kernel http://www.insanelymac.com/forum/index.php...=0#entry1468519 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 Mas cara, la nas opçoes tem a opção: Chipset. Q eu coloco la? seleciono algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Mas cara, la nas opçoes tem a opção:Chipset. Q eu coloco la? seleciono algo? Veja qual o Chipset, se for Nforce selecione AppleNforceATA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 AAAAAAAAAAAAAAF TO FICANDO COM RAIVA DESSE OSX! AGORA QD INSTALEI DEU O ERRO: Client MAC ADDR: 001b................ afz caraca! eu queria rodar o OSX 86 logo po, amo esse OS meu sonho e rodar ele com internet marquei o q vc mandou, sem som, sem video , so o Chipset. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 AAAAAAAAAAAAAAFTO FICANDO COM RAIVA DESSE OSX! AGORA QD INSTALEI DEU O ERRO: Client MAC ADDR: 001b................ afz caraca! eu queria rodar o OSX 86 logo po, amo esse OS meu sonho e rodar ele com internet marquei o q vc mandou, sem som, sem video , so o Chipset. ESSA MENSAGEM NÃO É DA PLACA MÃE? Vc selecionou o Qoopz 9.8.0? PS2? veja o tutorial inteiro lá embaixo tem exemplos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 onde tem os exemplos cara? vou tentar instalar denovo marcando a AppleATANforce q vc mando ai em cima e o Qoopz se n der certo n sei o q faço, to com mt raiva ak ;S Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 onde tem os exemplos cara?vou tentar instalar denovo marcando a AppleATANforce q vc mando ai em cima e o Qoopz se n der certo n sei o q faço, to com mt raiva ak ;S cara os exemplos estão lá embaixo no tutorial O que já vem selecionado vc não altera, selecione essas duas opções que disse e mais o PS2 se vc usar teclado ou mouse PS2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 pois é, fiz isso ai, marquei o q disse, n desmarquei nada do ja veio instalado. Aiiiiiiiii deu esse erro MAC denoovo :@ sinceramente, acho q vou desistir do OS X , cara eu n to conseguindo instalar nem pelo krl po cara nem sei q vo fazer. ja testei mts configurações. Nao ta indo + ;( da esse tal de MAC ADDR: E um bando de numero, nao da boot dps disso :@ Vou testar a Ultima vez com akela Outra driver da Nforce Test em baixo da q vc falou. utilizar a mesma kernel. vo ver ne ;S tenho o dia todo ainda, ate 1 hora damanha eu queria ta usando ja o OS X por favor pessoal, por favor. Se quiserem me passar um Hackintosh difrerente sei al. Mas q caiba no meu pen drive (4gb) mas usavel e 3,4gb minha net e rapida. Por favor pessoal me ajudem pelo amor de deus!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Siga o procedimento correto, conforme for desabilite a placa de rede no bios, depois ative e Use Snow retail, essas versões modificadas não valem nada Vc tem um AMD, que não serve pra hack, então terá de fazer um esforço a mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 mas eu n tenho um Driver de DVD q suporte 8gb pra instalar um Retail ;s q eu faço mas eu n tenho um Driver de DVD q suporte 8gb pra instalar um Retail ;s q eu faço Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 mas eu n tenho um Driver de DVD q suporte 8gb pra instalar um Retail ;s q eu faço Então tente com essas versão mesmo vá tentando combinações até encontrar uma certa pro seu caso Apple não usa AMD, ele só funciona com kernel modificado e sempre é mt inferior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 como e q entao tem um bando de Hackintosh AMD funfando?po cara nem sei o q vo fazer, to cansado ja! qero usar o OS X 86 porra! Se nao funcionasse em AMD, eles nao lançariam --' Continua a PORRA DO MAC ADDR: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 como e q entao tem um bando de Hackintosh AMD funfando?po caranem sei o q vo fazer, to cansado ja! qero usar o OS X 86 porra! Se nao funcionasse em AMD, eles nao lançariam --' Continua a PORRA DO MAC ADDR: Claro que funciona quem disse que não? Eu disse não "serve"... não fica bom nunca, quem disser que fica é pq nunca usou um Hack Intel DESABILITA A PLACA DE REDE NO BIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POSTE UMA FOTO DESSA TELA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 como eu desabilito a placa de rede? Nao sei como fazer issto na BIOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 como eu desabilito a placa de rede?Nao sei como fazer issto na BIOS. LAN=Disabled Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 Ta,saiu eesse erro aiw! N marquei nenhuma Chipset. agora da o erro no verbose: Still waiting for root device :X Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Ta,saiu eesse erro aiw!N marquei nenhuma Chipset. agora da o erro no verbose: Still waiting for root device :X esse erro acontece qd falta o driver da controladora SATA/ATA(veja se tem AHCI no bios e ative) Justamente o que vc não marcou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q se eu instalar o Driver da Nforce pelo DVD do Hackintosh dá? Ou eu n tenho ACHPCI na BIOS ;X na ocasião, eu nao marquei nenhum kERNEL ;S Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksera q se eu instalar o Driver da Nforce pelo DVD do Hackintosh dá? Ou eu n tenho ACHPCI na BIOS ;X na ocasião, eu nao marquei nenhum kERNEL ;S AMD não funciona com Kernel original selecione o QOOPZ 9.8.0 e o driver do seu Chipset Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 iDeneb Instalado com sucesso So q agora, eu preciso do Kext Utilyes, pode me passaR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=140647 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 pronto, agora queria configurar minha conexão com a Net virtua ;s Pode me ensinar? o modem ta ligado ao PC , tem como me ensinar a configurar a conexão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts