Jump to content

Começando no fórum... P5B Deluxe Wifi


junausp
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos tentei usar o System Info mas parece que o servidor está fora então posto aqui minha configuração e gostaria de saber se esse meu comp psuporta o Snow Leopard ou melhor fazer um Hackintosh nele.

 

É uma Mobo P5B Deluxe Wifi, GeForce 9600 GT e abaixo o que o System Info me devolveu, lembrando que possuo 2 HD's e caso ela suporte fazer um Hack queria saber se consigo deixar o Windows 7 num HD (minha esposa usa) e o OSX no outro, com dual boot para um ou para outro ?

 

 

System Info:

8086;Intel Corporation;284b;82801H (ICH8 Family) HD Audio Controller;Multimedia controller;Audio device

8086;Intel Corporation;283a;82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI Controller #2;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2836;82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI Controller #1;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2835;82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #5;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2834;82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #4;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2832;82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #3;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2831;82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #2;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2830;82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #1;Serial bus controller;USB Controller

8086;Intel Corporation;2821;82801HR/HO/HH (ICH8R/DO/DH) 6 port SATA AHCI Controller;Mass storage controller;SATA controller

197b;JMicron Technology Corp.;2363;JMB362/JMB363 Serial ATA Controller;Mass storage controller;IDE interface

11ab;Marvell Technology Group Ltd.;4364;88E8056 PCI-E Gigabit Ethernet Controller;Network controller;Ethernet controller

11ab;Marvell Technology Group Ltd.;4320;88E8001 Gigabit Ethernet Controller;Network controller;Ethernet controller

10de;nVidia Corporation;0622;G94 [GeForce 9600 GT];Display controller;VGA compatible controller

104c;Texas Instruments;8023;TSB43AB22/A IEEE-1394a-2000 Controller (PHY/Link);Serial bus controller;FireWire (IEEE 1394)

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Então quando falei dual boot na verdade acho que fica mais fácil fazer assim : deixo como padrão entrar o windows 7 normalmente no HD SATA que já está instalado. Ai quando quiser entrar no OSX eu dou um F8 e escolho o HD de boot certo ? Bom estando certo o que escrevi quais seriam os primeiros passos ? Lembrando que tenho os DVDs originais do meu IMAC do trabalho assim como o Snow Leopard tbem (pois na época veio o Leopard no IMAC e acabei comprando depois o Snow).

 

Qual o chute inicial ?

Abs

Abração e grato pela pronta resposta, pena não saber seu nome para agradecer, mas fica Moderator mesmo ;)

 

Seu hardware é compatível, vai dar um ótimo hackintosh. Só tenho dúvida quanto a uma das placas de rede (a 88E8001), a outra é compatível.

 

Quanto ao dual boot, sem problemas, com 2 HDs fica ainda mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Então quando falei dual boot na verdade acho que fica mais fácil fazer assim : deixo como padrão entrar o windows 7 normalmente no HD SATA que já está instalado. Ai quando quiser entrar no OSX eu dou um F8 e escolho o HD de boot certo ?

Correto.

 

Bom estando certo o que escrevi quais seriam os primeiros passos ? Lembrando que tenho os DVDs originais do meu IMAC do trabalho assim como o Snow Leopard tbem (pois na época veio o Leopard no IMAC e acabei comprando depois o Snow).

 

Qual o chute inicial ?

Se o DVD do Snow Leopard for "retail" (vendido separadamente) você pode instalar desta forma, ou seguindo um dos outros guias na mesma seção

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

 

Com os DVDs do iMac você não vai conseguir instalar desta forma, mas pelo que falou, acho que o seu DVD do Snow é retail, sim.

Link to comment
Share on other sites

Legall, vou começar hoje a noite ver no que dá..

Só uma coisa, caso surge alguma dúvida etc, eu posto aqui nessa thread ou lá mesmo OU tanto faz heheh ??

Abs

 

Correto.

 

 

Se o DVD do Snow Leopard for "retail" (vendido separadamente) você pode instalar desta forma, ou seguindo um dos outros guias na mesma seção

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

 

Com os DVDs do iMac você não vai conseguir instalar desta forma, mas pelo que falou, acho que o seu DVD do Snow é retail, sim.

Link to comment
Share on other sites

Valeu oldnapalm :thumbsup_anim: até mais então...

 

De preferência poste as dúvidas no tópico que estiver seguindo. Se não estiver usando nenhum em especial, ou se for algo relacionado especificamente ao seu hardware, pode postar aqui mesmo.
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...