Jump to content

Alguns problemas

.JB
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

E ae galera, eu finalmente instalei o Snow Leopard, porém estou com o problema de o mouse não funcionar e não tenho outro mouse que funcione e queria tirar algumas duvidas:

-O mouse(PS/2) que eu tenho não funcionar, é culpa do CD de boot ou do Snow Leopard?

-Se eu instalar as kexts "AppleACPIPS2Nub" e "ApplePS2Controller" o mouse vai funcionar?

-Eu consigo navegar mais ou menos com o teclado, e usando o HackBoot deste tópico: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312 eu consigo chegar até o instalador do "Install Extra", mas ai não consigo navegar com o teclado nele para prosseguir a instalação, alguem sabe como fazer isso?

Até

E ae galera, eu finalmente instalei o Snow Leopard, porém estou com o problema de o mouse não funcionar e não tenho outro mouse que funcione e queria tirar algumas duvidas:

-O mouse(PS/2) que eu tenho não funcionar, é culpa do CD de boot ou do Snow Leopard?

-Se eu instalar as kexts "AppleACPIPS2Nub" e "ApplePS2Controller" o mouse vai funcionar?

Eu Tenho um ps2 que não funciona com nenhuma kext pra PS2

Apple não usa PS2, as kexts foram feitas por "terceiros" e 100% de compatibilidade nesse caso não existe

Use AppleACPIPS2Nub.kext/VoodooPS2Controller.kext

http://www.sendspace.com/file/oyynpi

Layout

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213730

-Eu consigo navegar mais ou menos com o teclado, e usando o HackBoot deste tópico: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312 eu consigo chegar até o instalador do "Install Extra", mas ai não consigo navegar com o teclado nele para prosseguir a instalação, alguem sabe como fazer isso?

Até

So para "desencargo de consciencia".. o seu teclado eh USB ouPS2 tb?,de preferencia a usar os dois em USB ou PS2,as vezes pode dar conflito...

c.frio

Tentei usar essas kexts mas não funcionou, nem uma outra que tentei tbm...

Vou te falar algo curioso que acontece na minha GA P35-DS3

se o suporte mouse e teclado USB não estiver ativado no bios, o meu PS2 não funciona :)

Se eu instalar o Snow Leopard pelo Leopard vai dar esse mesmo problema?

Só testando :D

Não deu certo ativando o USB na bios tbm...

Tentei instalar pelo leopard e o mesmo problema, mouse não funciona...

Se alguem tiver alguma solução, por favor, ajudem =)

Se vc já tentou com a Voodoops2controller e a Appleps2Controller e não resolveu, use outro teclado ps2 ou USB

As kexts estão em S/L/E?

Olá, conseguir fazer funcionar, dei o boot pelo CD do iAtkos v7 e instalei na partição do Snow Leopard só a Kext de PS2(Apple PS/2 Driver) e ta uma beleza hehe

Agora estou com outro problema, a internet não funciona, ja tentei várias kexts e ja procurei soluções mas nenhuma deu certo, lembrando que minha placa mãe é uma Ga-G31M-ES2C e a placa de rede é uma Realtek RTL8102E/RTL8103E onboard.

Resolvido, fiz uma nova instalacao, sem usar nenhum tipo de kext de rede, ai instalei esse aqui

e funcionou direitinho =)

Olá, conseguir fazer funcionar, dei o boot pelo CD do iAtkos v7 e instalei na partição do Snow Leopard só a Kext de PS2(Apple PS/2 Driver) e ta uma beleza hehe

...

As vzs a gente precisa arriscar ...

Wow

Usando as kexts de PS2 do Leopard no Snow? :(

Abs

Lendo, absorvendo e aprendendo hehehe

As vzs a gente precisa arriscar ...

Lendo, absorvendo e aprendendo hehehe

rsrsrs

Guardaremos essa

tenho um PS2 que não funciona por nada, vou tentar umas do leopard

:(