touche Posted August 13, 2010 Share Posted August 13, 2010 Amigos, estou ajudando a minha irmã a instalar o Snow Leopard (estou tentando com o 10.6.3) na máquina dela, que tem esta config abaixo, mas está dureza. Alguém já conseguiu instalar nesta mobo no Snow Leopard? Já tentei de tudo e nada. ;-( Se por acaso alguém tiver, ou souber, de um tutorial de instalação desta mobo eu agradeceria muito, pois já fucei em tudo quanto é canto e nada. Ah, mais uma gentileza: qual placa gráfica GeForce de 512 ou 1Mb, mais antiguinha, tipo GT, eu poderia comprar que fosse compatível? Intel D946GZIS Processador - Intel Core 2 Duo E 6600 de 2,40 Ghz socket 775 LGA 1 Tera de HD 4 GB Memória Mouse e Teclado USB abs, Touché Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 13, 2010 Share Posted August 13, 2010 Já tentei de tudo e nada. ;-( Dê mais detalhes sobre as tentativas que fez e os problemas que encontrou, assim poderemos sugerir algo para contorná-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
makkernel2 Posted August 14, 2010 Share Posted August 14, 2010 Eu aconselho você a mod nawcom myhack: http://blog.nawcom.com/?p=242 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted August 14, 2010 Share Posted August 14, 2010 Ah, mais uma gentileza: qual placa gráfica GeForce de 512 ou 1Mb, mais antiguinha, tipo GT, eu poderiacomprar que fosse compatível? nVidia 9500 512MB/128 bit custo beneficio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts