Jump to content

Key Mac OS X


amir x
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

muito bom tutorial, porém quero saber se os arquivos do empire efi, precisam ser gravados em DVD ou podem ser gravados em cd-r?

 

Sobre a key:

 

Quais são as possiveis vantagens que eu posso ter em comprar o software original (para colocar a key)?.

 

Tenho um amigo que tem o software porém (claro) ele usa, eu poderia usar este DVD dele, para instalar no meu PC (sem colocar a key)? pois não quero zuar o programa dele.

 

Desde já muito obrigado !!!!!!!

 

PS:Estão de parabéns !

Link to comment
Share on other sites

O Empire EFI pode ser gravado em CD, assim como qualquer CD de boot (normalmente eles têm menos de 50 MB).

 

Sobre a "key", que eu saiba não existe para o sistema operacional. A menos que você esteja falando de outro software.

Link to comment
Share on other sites

O Empire EFI pode ser gravado em CD, assim como qualquer CD de boot (normalmente eles têm menos de 50 MB).

 

Sobre a "key", que eu saiba não existe para o sistema operacional. A menos que você esteja falando de outro software.

 

é que assim tenho um amigo que tem o cd individual do snow leopard meu medo é usa-lo e ferra com o macbook dele e ferra com o meu!!! posso usar o disco dele???

ahh e sobre o empire todos os aquivos que vem no rar prescisam estar no cd???

desde já obrigado

 

obrigado belo tutorial!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pode usar o disco dele, não vai interferir em nada na instalação dele nem na sua. Mas se o DVD dele for um daqueles que acompanham um Mac, você não vai conseguir instalar sem modificá-lo. Se for um DVD "retail" (vendido separadamente), vai funcionar.

 

Você tem que gravar o arquivo ISO no CD, não criando um CD de dados e colocando o ISO dentro dele, mas sim usando a opção "gravar imagem no disco".

Link to comment
Share on other sites

Pode usar o disco dele, não vai interferir em nada na instalação dele nem na sua. Mas se o DVD dele for um daqueles que acompanham um Mac, você não vai conseguir instalar sem modificá-lo. Se for um DVD "retail" (vendido separadamente), vai funcionar.

 

Você tem que gravar o arquivo ISO no CD, não criando um CD de dados e colocando o ISO dentro dele, mas sim usando a opção "gravar imagem no disco".

 

muito obrigado o dele é o que vem junto com o mac, vo comprar um dvd na fast.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...