amir x Posted August 3, 2010 Share Posted August 3, 2010 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 muito bom tutorial, porém quero saber se os arquivos do empire efi, precisam ser gravados em DVD ou podem ser gravados em cd-r? Sobre a key: Quais são as possiveis vantagens que eu posso ter em comprar o software original (para colocar a key)?. Tenho um amigo que tem o software porém (claro) ele usa, eu poderia usar este DVD dele, para instalar no meu PC (sem colocar a key)? pois não quero zuar o programa dele. Desde já muito obrigado !!!!!!! PS:Estão de parabéns ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 O Empire EFI pode ser gravado em CD, assim como qualquer CD de boot (normalmente eles têm menos de 50 MB). Sobre a "key", que eu saiba não existe para o sistema operacional. A menos que você esteja falando de outro software. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amir x Posted August 4, 2010 Author Share Posted August 4, 2010 O Empire EFI pode ser gravado em CD, assim como qualquer CD de boot (normalmente eles têm menos de 50 MB). Sobre a "key", que eu saiba não existe para o sistema operacional. A menos que você esteja falando de outro software. é que assim tenho um amigo que tem o cd individual do snow leopard meu medo é usa-lo e ferra com o macbook dele e ferra com o meu!!! posso usar o disco dele??? ahh e sobre o empire todos os aquivos que vem no rar prescisam estar no cd??? desde já obrigado obrigado belo tutorial!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 Pode usar o disco dele, não vai interferir em nada na instalação dele nem na sua. Mas se o DVD dele for um daqueles que acompanham um Mac, você não vai conseguir instalar sem modificá-lo. Se for um DVD "retail" (vendido separadamente), vai funcionar. Você tem que gravar o arquivo ISO no CD, não criando um CD de dados e colocando o ISO dentro dele, mas sim usando a opção "gravar imagem no disco". Link to comment Share on other sites More sharing options...
amir x Posted August 4, 2010 Author Share Posted August 4, 2010 Pode usar o disco dele, não vai interferir em nada na instalação dele nem na sua. Mas se o DVD dele for um daqueles que acompanham um Mac, você não vai conseguir instalar sem modificá-lo. Se for um DVD "retail" (vendido separadamente), vai funcionar. Você tem que gravar o arquivo ISO no CD, não criando um CD de dados e colocando o ISO dentro dele, mas sim usando a opção "gravar imagem no disco". muito obrigado o dele é o que vem junto com o mac, vo comprar um dvd na fast. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts