Gustavsd Posted July 27, 2010 Share Posted July 27, 2010 Fala pessoal!!! Estou precisando de uma mão por aqui! Seguinte.... Tenho um mac book pro 2.5 Gh core 2 duo e 4 de ram e pelo que aparece aqui versão 10.6. O problema está aí. Na versão do mac os x. Somente ontem,(sei que ando um pouco desatualizado) passei do sistema mac os x 10.5.8 para o 10.6, fiz isso com o próprio dvd de instalação que veio com o notebook. Legal, fiz tudo bonitinho, e parecia que estava funcionando tudo certo. Porém quando tentei fazer as atualizações, fiquei só na vontade. Não sei o que está acontecendo.... Primeiro tentei fazer a atualização pelo próprio sistema. Ele busca e acha as instalações, mas quando mando instalar, ele não sai da tela de atualização..... fico clicando para atualizar e nada. Aí tentei baixei o arquivo manualmente pelo site da apple mas a mesma coisa aconteceu.... Quando mando instalar, não sai nada. Pensei que instalando novamente a versão 10.6 do dvd resolveria, mas agora está acontecendo o mesmo problema com o dvd. Não instala também. O que fazer pessoal??? Passei a usar mac a pouco tempo, e aí já viu! Ahh... Não sei se tem alguma coisa relacionada a isso. Mas ontem também registrei meu mac on-line. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iFIRE Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Fala pessoal!!! Estou precisando de uma mão por aqui!Seguinte.... Tenho um mac book pro 2.5 Gh core 2 duo e 4 de ram e pelo que aparece aqui versão 10.6. O problema está aí. Na versão do mac os x. Somente ontem,(sei que ando um pouco desatualizado) passei do sistema mac os x 10.5.8 para o 10.6, fiz isso com o próprio dvd de instalação que veio com o notebook. Legal, fiz tudo bonitinho, e parecia que estava funcionando tudo certo. Porém quando tentei fazer as atualizações, fiquei só na vontade. Não sei o que está acontecendo.... Primeiro tentei fazer a atualização pelo próprio sistema. Ele busca e acha as instalações, mas quando mando instalar, ele não sai da tela de atualização..... fico clicando para atualizar e nada. Aí tentei baixei o arquivo manualmente pelo site da apple mas a mesma coisa aconteceu.... Quando mando instalar, não sai nada. Pensei que instalando novamente a versão 10.6 do dvd resolveria, mas agora está acontecendo o mesmo problema com o dvd. Não instala também. O que fazer pessoal??? Passei a usar mac a pouco tempo, e aí já viu! Ahh... Não sei se tem alguma coisa relacionada a isso. Mas ontem também registrei meu mac on-line. 1º- download Onyx app esta aplicaçao resolve muitos problemas, si nao te funciona, passa para a opçao 2. 2º- download a app PACIFIST e instala o combo update con ele, antes e depois de instalar reparar permissos con Utilidade de discos e roda o Pfix de MY Hack que funciona de maravillha, esta app i e o script Pfix vc encontra facil ,busca en google pfix my hack. 3º- Sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts