Jump to content

Qual versão usar no meu note CCE ILE-432


Filipe Sguarizi Panceri
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo me arriscar na instalação do MAC no meu note, porém pelo que li o processo pode ser muito doloroso. Então resolvi pedir ajuda de vocês para indicar a melhor versão e algumas possíveis dicas para evitar "surpresas". Segue minha configuração:

 

  • Processador: Intel® Core™2 Duo T6500 (na página do produto diz T5800 mas no meu veio o T6500)
  • Cache: 2 MB
  • Memória RAM: 4 GB
  • Disco Rígido (HD): 320 GB
  • Chipset: Intel® GL40
  • Áudio: Realtek High Definition Audio
  • Placa de Vídeo: Intel® Graphic Media Acelator X4500

 

Se faltar alguma informação avisa ai que eu posto (estou no trabalho agora e não estou com o meu note aqui)...

Segue a Página do Produto e caso queiram mais alguma informação nesse site o pessoal fez um review da máquina também.

 

Valew pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Varios Tutoriais

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

 

Vc pode usar o iDeneb(Leopard) ou o Snow Leopard by Hazard

essas versoes sao modificadas, preparadas pra iunstalar em pcs

 

se vc quiser pode usar o Snow Leopard Retail(Original) com algum cd de boot

essa é a melhor instalaçao, vc sabe q ninguem modificou nada!

 

Sobre a sua GPU

THERE IS NOT Quartz Extreme / Core Image support for this graphics card yet.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=221394

Link to comment
Share on other sites

Humm interessante... Esse processo usando o retail eu preciso de um DVD original certo ? Qual tutorial devo seguir para fazer a instalação dessa versão ? A parte de detecção de drivers é tranquila ?

Ja tenho em minha máquina o windows 7 ultimate instalado, posso ter problemas em manter os dois ?

Trabalho com desenvolvimento de software, e um dos motivos de eu querer instalar o Mac é o desenvolvimento para IPhone...

Rodei o aplicativo que é oferecido aqui no fórum que detecta os componentes do PC e obtive uma noticia que me desanimou um pouco. Pelo que eu entendi não vou conseguir ter acesso wifi. Segue o print do aplicativo...

semttulolmu.png

Link to comment
Share on other sites

Entao cara, pra fazer uma install Retail, necessariamente tem que ter o DVD Retail ou Original da Apple-Snow Leopard.

Para esta instalaçao precisa de um cdboot tambem - HackBoot

Pra fazer a install Retail siga este Topico Instalação do Snow Leopard via CD de boot

Sobre seu Wifi, provavelmente devera usar kext modificada, e se ainda nao conseguir, teras que comprar um adaptador wireless.

 

Agora maos a obra, e se tiver duvidas durante a install, chame que viremos pra lhe ajudar. =)

 

MArques

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Só agora sobrou tempo para lidar com isso. Pessoal tem como me indicar qual Kext usar para minha rede wifi ?? E outra coisa, ja tenho o windows 7 instalado e vou fazer o dual boot. O problema eh que não tenho o dvd de instalação do windows 7 em mãos, existe alguma outra forma de fazer o dual boot ??

 

Edit: Só para atualizar, rodei o software de identificação de hardware novamente e notei algumas diferenças no resultado:

detect.png

Pelo que vi no software meu Wifi agora é compatível ??

 

Meu amigo tem um Mac, vcs aconselham eu tentar uma instalação Retail via USB ??

 

 

 

 

Valew

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal, consegui instalar o Snow na minha máquina inclusive Wifi e o teclado que estavam com problemas... Agora a questão de atualização, estou com a 10.6.3 a atualização do Mac quer me atualizar direto para a 10.6.7, posso fazer sem medo ?? Tem como gerar uma imagem do sistema e gravar em uma partição NTFS para garantir ?? Valew pessoal...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...