Jump to content

Sucesso-K9N4 Ultra(AMD)


C.Frio
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

instalada com o guia em" http://doctorevil30564.blogspot.com/2010/0...1085.html

 

com um processador X2 4200, 1GB mem, video 7500GT,tudo funcionando ,atualizado para 10.6.3,sem problemas,para o som usei o AC97.kext para SL colocada em ...em s/l/e,HD IDE 40GB,DVD IDE LG,

 

Tudo funcionando...pelo menos ate entao....

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Old..

 

Obrigado pela correçao do link,

eh basicamente aquele link que vc postou, porem no "customize" do myHack apenas o "chocolate" a mais e ao q me lembre, video disabler marcado,. pois vai ser ativado pelo injector,desativei o "sleepenabler" por via das duvidas e seguir os passos dos kexts recomendados..para a minha pl mae usei o AppleAC97Audio ao invez do Voodoo recomendado para o som ,a rede com a recomendacao..do link etc ,o video com a recomendacao...do link...

 

o Athlon 64 x2 eh reconhecido como 2.31MHz intel core 2 duo

 

P.S.a versao do Empire Efi usada foi a recomendada no link que eu postei http://doctorevil30564.blogspot.com/2010/0...e-efi-1085.html

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Po,....so notei agora...

 

o botao de volume do desktop apesar de,abrir, o cursor andar etc,ele nao funciona...eh arrastado para aumentar ou diminuir,mas,volta ao nivel de som que eh definido no setor de "som"em preferencias...estou usando a kext AC97, a azalia nao funcionou...

pode ser a versao do AC97?...havia a referencia sobre este q estou usando como o suportado pelo SL,na escolha de baixar um...na rede.

 

 

... do manual da plmae

RealtekAL655

Compliance with AC97 v2.3 spec

 

ja li algo sobre isto na epoca de instalar o leopard nos AMDs,mas a idade anda pesando... :thumbsup_anim:

de qq maneira vou dar uma olhada no setor do Leopard...

 

c.frio...

Link to comment
Share on other sites

Ao usar o Systeminfo aparecem estas 2 KEXTs ...

sera ue devo remover uma para corrigir o mal funcionamento do controle de volume do desktop?

tirar talvez a intel ja q estou em AMD...?

 

AppleAC97Audio.kext 1.0.0 CK804 AC'97 Audio Controller 0401

AppleAC97AudioIntelICH.kext 1.0.0 CK804 AC'97 Audio Controller 0401 (esta esta em " content" -"plugins" da anterior)

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...