Jump to content

melhor pra minha configuração: iDeneb 10.5.7 ou Hazard 10.6.2?


l0p35
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

fala moçada é o meu primeiro post aqui... eu estou querendo instalar um MAC OS no meu PC, e estou pesquisando por aí pra ver qual melhor versão a baixar... eu gostaria de baixar o Snow Leopard por ser 64 bits, mas eu não to entendendo os passos de instalação... entao pensei no Leopard 10.5.7 (iDeneb) pois no wiki OSx86 diz que ele é compatível com minha placa mãe.

 

eu ainda não baixei nenhum dos 2, gostaria da opinião de vcs... o que seria melhor pra minha configuração?

 

muito obrigado desde já...

 

aqui é o melhor fórum para discussão sobre hackintosh, sem duvidas

Link to comment
Share on other sites

Nunca usei AMD em hackintosh, mas pelo que li, ficaria com o Leopard devido à questão do cpuid patch, que o kernel "voodoo" para Leopard faz automaticamente, enquanto no Snow você precisa aplicar o patch em alguns binários manualmente (iTunes, QuickTime, etc.)

Link to comment
Share on other sites

Nunca usei AMD em hackintosh, mas pelo que li, ficaria com o Leopard devido à questão do cpuid patch, que o kernel "voodoo" para Leopard faz automaticamente, enquanto no Snow você precisa aplicar o patch em alguns binários manualmente (iTunes, QuickTime, etc.)

 

muito obrigado moçada, entao acho q vo de iDeneb mesmo...

 

maaaasss outra coisa q estou com duvidas e nao vi em nenhum tópico... como eu vou personalizar minha instalação? eu vi q muitos falam do tal voodoo, q tem q instalar kernel, kext e tal, mas nao tenho idéia do que marcar na hora de instalar... por exemplo, como instalar esse meu vídeo? é só marcar o NVinject? me ajudem quanto a isso por favor... seria até bom fazer um outro tópico assim e fixar, pq tenho certeza q o povo se perde na hora da personalização e dá muita zebra isso né?

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

vai seguindo o tutorial do iDeneb q fizemos, no kernel vc marca o Qoopz e no chipset nforce

 

video, audio e tal, vc instala depois q estiver dentro do sistema

 

assim vc evita alguns problemas

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218431

 

valew MaLd0n... obrigado mesmo... agora mais uma dúvida

 

será que esse iDeneb tb é compatível com a minha placa? pois eu vi que o 1.5 é compatível... agora esse eu já nao sei...

 

e o que muda nele ser lite? ja vem o garage band instalado ou eu vou ter que baixar depois?

 

me perdoe pelo tanto de perguntas e muito obrigado de novo...^^

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...