NightDemon Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 alguem tem alguma ideia de como fazer funcionar? eu ja tentei os mais variados metodos, mas nao consigo desse jeito vou ter que manter meu dual boot com o windows pros jogos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 alguem tem alguma ideia de como fazer funcionar?eu ja tentei os mais variados metodos, mas nao consigo desse jeito vou ter que manter meu dual boot com o windows pros jogos http://www.megaupload.com/?d=W242MOW0 O "LEIA-ME" ESTA DENTRO DO PACOTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightDemon Posted June 2, 2010 Author Share Posted June 2, 2010 http://www.megaupload.com/?d=W242MOW0 O "LEIA-ME" ESTA DENTRO DO PACOTE eu nao to mais em casa por conta do feriado mas assim que eu chegar eu vou fazer isso valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightDemon Posted June 7, 2010 Author Share Posted June 7, 2010 eu consigo colocar a resolução belezinha, mas nao consigo ativar o qe/ci e nem por aquele outro metodo que voce tinha postado do 4800controller eu so meio noob em hackintosh, to me batendo mais que tudo se conseguir detalhar certinho um passo-a-passo pra instalar, eu agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 10, 2010 Share Posted June 10, 2010 instale os "drivers", depois o "framebuffer" reinicie se nao ativar o video use o "exotics" certo pro seu sistema ativando o qe/ci vc certamente vai precisar aplicar o "natitpowerplay" use o kernel 32 arch=i386 -f -v e depois defina no boot.plist, kernel flags arch=i386 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted June 10, 2010 Share Posted June 10, 2010 Achei este comentario... Talvez ajude... "JONES March 18th, 2010 | 10:09 pm Hey Netkas! Thanks alot for your work on OSX, PC EFI and ATI support! Just got a Vanilla 10.6.2 fully working with ATI 4850 using pcefi 10.6, ATY_init.kext and LegacyATI4800Controller.kext! Running on an intel core2duo E8200, Gigabyte Ga-P35-DS3L with 4gigs OZC Ram. Again Immense Thanks Netkas! Will." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 10, 2010 Share Posted June 10, 2010 sim legacyati4800controller + graphicsenabler isso ae c.frio jah deixei essa opcao pra ele, mas parece q nao ativou :S essa roda em 64, soh tome cuidado na atualizacao Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightDemon Posted June 11, 2010 Author Share Posted June 11, 2010 putz.. sabe o q eh.. eu consigo rodar por exemplo a protecao te tela (meio engasgando, nao lisinho) coloquei um joguinho aqui Neverball, agora eu consegui instalar certinho daquele primeiro metodo que o Mald0n postou entao.. o joguinho nao roda liso como no windows, bom, num sei se eu que espero demais neah... e eu nao tava conseguindo rodar os jogos do steam (portal) e agora ta baixando o TF2 (nem iniciar pois dava um erro falando que minha placa de video nao estava corretamente instalada) mais um outro probleminha eh que eu nao consigo visualizar fotos pelo preview tambem nao consigo fazer com que o visualizer do itunes rode (o classic funciona) mais um detalhe... quando eu tiro uma screenshot ela sai completamente preta valeu pela ajuda ai MaLd0n e C.Frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 11, 2010 Share Posted June 11, 2010 o qe/ci nao está ativado pelo jeito vc instalou os driver, depois o framebuffer? e se nao está funcionando assim use o Exotics qe/ci vc tentou o exotics? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightDemon Posted June 11, 2010 Author Share Posted June 11, 2010 o qe/ci nao está ativado pelo jeito vc instalou os driver, depois o framebuffer? e se nao está funcionando assim use o Exotics qe/ci vc tentou o exotics? sim, drivers, depois frumebuffer, reiniciei instalei o exotics a tela fico pulando, coloquei o fix com bios da 4850 e naaaao consigo fazer funcionar no que eu chegar em casa do trabalho agora eu vou instalar denovo o SL na particao que esta o Leo instalado nao sei mais pra que apelar aisduhsau Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 11, 2010 Share Posted June 11, 2010 sim, drivers, depois frumebuffer, reinicieiinstalei o exotics a tela fico pulando, coloquei o fix com bios da 4850 e naaaao consigo fazer funcionar no que eu chegar em casa do trabalho agora eu vou instalar denovo o SL na particao que esta o Leo instalado nao sei mais pra que apelar aisduhsau se a tela ficou pulando é só vc aplicar o natitpowerplay e nao o bios jah deve estar tudo funcionando Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightDemon Posted June 12, 2010 Author Share Posted June 12, 2010 cara, consegui mas tive que fazer uma nova instalacao, na primeira particao do disco (pq eu nao pensei isso antes?!) realmente, eu tava instalando tudo certo mesmo, mas nao sei porque soh rodou quando eu instalei na mesma particao do EFI (?) ta certo isso? enfim... ateh o boot instalando o myhack ja comecou diferente (ai ja me deu esperancas) com uma interface grafica, nao uma coisa DOS como tava na outra instalacao valeu galera, consegui tudo rodando belezinha por enquanto soh pra constar, o link que o MaLd0n passou resolve a instalacao pra ATI HD4850 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 12, 2010 Share Posted June 12, 2010 soh pra constar, o link que o MaLd0n passou resolve a instalacao pra ATI HD4850 eu uso esses drivers desde o 10.5.8, soh venho atualizando o exotics mas ele soh funciona em 32, se quiser rodar o sis em 64 tem de usar o legacy + graphicsenabler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts