lucaskt Posted May 27, 2010 Share Posted May 27, 2010 Olá Galera tudo bem? Sou novo aqui e novo também tentando transformar meu pc num MAC ! ! ! =) Gostaria de saber se é possível eu fazer essa "mudança" com meu pc e quais programas e kexts eu devo usar na hora de transformar o SL bootavel sem o EFI ou qualquer outro boot! Segue as configurações: Placa Mãe : XFX MB-N680-ILT9/ Chipset: North Bridge: nVIDIA nForce 680i SLI (C55XE) South Bridge: nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE) Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267) Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3 Mémoria:DIMM1: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 DIMM2: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 Placa de Vídeo: PCI Express 1.0 x16: nVIDIA GeForce 8600 GTS/ Offboard Placa de Som (onboard) : nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE) - High Definition Audio Controller PCI Placa de Rede (Onboard) : nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE) - Gigabit LAN Controller (PHY: Marvell 88E1116)PCI HD: Sata DVD: IDE Já tentei instalar uma vez, no entanto nunca consegui trasnformar o SL bootavel sem o EFI. Sempre trava ou fica dando erro de FIREWARE. Por favor me ajudem. Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaskt Posted May 28, 2010 Author Share Posted May 28, 2010 Entao estou com a versao Retail aqui. A 1.6. Instalei ele normal pelo EFI. Agora eu nao sei quais configuracoes tenho que colocar. Se uso o Lizard ou o My Hack ou outro. Nao sei se coloco aqueles itens de graphics enabler ou disabler, chocololate, ps2 controller..Essas coisas. Meu video fica muito ruim quando inicio pelo EFI no entanto pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] fica em 1360x724 mas na reconhece o HD. Ae fui tentar inicar com o -v e fica escrito assim. STILL WAITING FOR ROOT DEVICE. Ae se ativo a fireware na BIOS fica Fireware GUID fffffffffffffffffffffff is invalid. Mto estranho. Por favor me ajudem q estou perdendo as esperanças já de instalar esse Hackintosh. PS.. Se vcs puderem me adicionar no MSN pra me ajudar eu agradeceria mto. lucaspalermo@hotmail.com Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts