Jump to content

Snow Leopard e Nvidia XFX 680i LT - Me Ajudem Por Favor


lucaskt
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá Galera tudo bem?

Sou novo aqui e novo também tentando transformar meu pc num MAC ! ! !

=)

Gostaria de saber se é possível eu fazer essa "mudança" com meu pc e quais programas e kexts eu devo usar na hora de transformar o SL bootavel sem o EFI ou qualquer outro boot!

 

Segue as configurações:

Placa Mãe : XFX MB-N680-ILT9/

Chipset: North Bridge: nVIDIA nForce 680i SLI (C55XE)

South Bridge: nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE)

Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

Mémoria:DIMM1: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5

DIMM2: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5

Placa de Vídeo: PCI Express 1.0 x16: nVIDIA GeForce 8600 GTS/ Offboard

Placa de Som (onboard) : nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE) - High Definition Audio Controller PCI

Placa de Rede (Onboard) : nVIDIA nForce 680i SLI (MCP55PXE) - Gigabit LAN Controller (PHY: Marvell 88E1116)PCI

HD: Sata

DVD: IDE

 

Já tentei instalar uma vez, no entanto nunca consegui trasnformar o SL bootavel sem o EFI. Sempre trava ou fica dando erro de FIREWARE.

 

Por favor me ajudem.

Abs

Link to comment
Share on other sites

Entao estou com a versao Retail aqui. A 1.6. Instalei ele normal pelo EFI. Agora eu nao sei quais configuracoes tenho que colocar. Se uso o Lizard ou o My Hack ou outro. Nao sei se coloco aqueles itens de graphics enabler ou disabler, chocololate, ps2 controller..Essas coisas. Meu video fica muito ruim quando inicio pelo EFI no entanto pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] fica em 1360x724 mas na reconhece o HD. Ae fui tentar inicar com o -v e fica escrito assim. STILL WAITING FOR ROOT DEVICE. Ae se ativo a fireware na BIOS fica Fireware GUID fffffffffffffffffffffff is invalid. Mto estranho.

Por favor me ajudem q estou perdendo as esperanças já de instalar esse Hackintosh.

 

PS.. Se vcs puderem me adicionar no MSN pra me ajudar eu agradeceria mto. lucaspalermo@hotmail.com

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...