Jump to content

Kernel Panic


11 posts in this topic

Recommended Posts

Ola. Tem uma coisa que esta me intrigando aqui: Meu Snow Leopard esta funcionando, porem as vezes quando eu vou ligar o computador, ele vai a Kernel Panic, entao eu desligo, ligo novamente uma ou duas vezes ai ele inica direto. Sabem me dizer o que pode ser isso\\ Ah, e eu ouvi falar de umas ferramentas que fazem reparo de registro e permissoes no SL, elas sao boas mesmo\\ Podem me indicar alugma\\ obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Programa de limpeza e afins ... faz várias tarefas de manutenção do sistema, configura parâmetros ocultos do Finder, Dock e demais Apps da Apple, deletando caches, removendo arquivos desnecessários e etc.

 

OnyX 2.1.4

 

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...ities/onyx.html

 

Galera, ai, rodei esse Onyx, rodei tb o OSX Tools, resultado - Kernel Panic total. Agora meu sistema nao inicia mais. Em boot com -v, ele informa falha ao fazer referencia a voodocontroller.kext, appleps2controller.kext e um outro que esqueci agora (estou no trabalho...)

 

Anem...

Link to comment
Share on other sites

Programa de limpeza e afins ... faz várias tarefas de manutenção do sistema, configura parâmetros ocultos do Finder, Dock e demais Apps da Apple, deletando caches, removendo arquivos desnecessários e etc.

 

OnyX 2.1.4

 

http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...ities/onyx.html

 

 

Só uso o Onyx

Link to comment
Share on other sites

Ok.Quando chegar em casa vou olhar melhor e respond a vcs...

 

Valeu...

 

 

Pessoal, olha, esse trem ta mt estranho. Veja bem - Cheguei em casa pra poder tentar fazer alguma coisa pro sistema funcionar, liguei o pc e lembrei que eu tinha feito um backup com o Carbon Copy em uma outra partição do HD, entao eu tentei dar o boot por esta e deu certo. Dai, o sistema estava estava meio lento as vezes e essa partição que eu bootei eh a mesma que eu uso para o time machine. Entao eu coloquei o disco do SL na gaveta, reiniciei o pc e na tela do myHack, quando eu teclei F5, o sistema deu o boot pela partição principal! E ate agora ta funcionando... muito estranho isso, nao\\

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...