Jump to content

[Resolvido]BCM 4311 - Downloads só em 10kbps


L.P.
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no forum e tambem começei a usar Mac(hackingtosh) a pouco tempo, e estou com alguns problemas em relação a wireless (Broadcom 4311) do meu HP Pavilion dv2000 (2120br).

 

Antes de colocar o Snow eu estava com o iATKOS v7, que consiguiu instalar todos os periféricos aqui, e a wireless funciono perfeitamente, inclusive fazia downloads mais rápidos que o windows seven, e semana passada eu fui testa o Snow Leopard SSE2/SSE3 by HAZARD, tive alguns problemas que consegui resolver mas quando fui entrar na net e fazer um download de uma musica reparei que não conseguia uma velocidade maior que 10kbps ;) , e se eu usa-se o Safari diminuia mais a velocidade :) , testei um kext daqui do forum mais não surgio efeito ... Alguem esta com o mesmo problema ? ou tem alguma solução ? .... e mais uma coisa o Snow by HAZARD instalo sozinho a wireless não precisei colocar nada na instalação nem indicar nada ...

Link to comment
Share on other sites

A kext da BCM4311 vem no Snow Leopard retail, deve funcionar sem nenhum adicional.

 

Que itens você selecionou na instalação do "Hazard"? Talvez alguma coisa possa estar interferindo.

 

Veja nos logs (Console) se tem alguma mensagem que possa dar uma pista.

Link to comment
Share on other sites

eae oldnapalm , seguinte na instalação usei um SATA FIX e um IOATAFamily FIX senão dava kernel panic,tive problemas com o AppleTyMCEDriver.kext que estava dando kernel panic tambem, mas encontrei uma solução aqui mesmo no proprio forum, usei como bootloader o Chameleon PC EFI 10.5, e alguams opções de Laptop Support pra bateria e o trackpad ... o som, o firewire e a placa de rede com e sem fio foi instalado sozinho pela instalação nao tive que selecionar nada, a placa de video nao foi instalada com aceleração mas encontrei um kext que resolveu isso ...

 

Sobre o console eu não encontrei nada de estranho, e nada relacionado com a wireless ...

 

e por ultimo, começei a ter o seguinte problema aqui, quando tento descompactar um arquivo compactado, da aquele erro em várias linguas na tela ae tenho que reiniciar :) .... será problemas com o SATA Fix ? ...e nao tem algum kext para a Broadcom 4311 ?

Link to comment
Share on other sites

Tem alguma coisa errada no seu sistema, você tem que descobrir o que é.

 

Faça sempre o boot no modo verbose, então quando ocorrer um kernel panic, ao invés da tela dizendo para desligar o computador, vão aparecer algumas mensagens, endereços de memória e códigos de erro por cima da tela. Tire uma foto desta tela e anexe aqui.

 

A kext da BCM4311 já vem no sistema (IO80211Family.kext/Contents/PlugIns/AppleAirPortBrcm4311.kext).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eae oldnapalm .... kra depois de dias tendo problemas com a wireless, achei a solução, era o canal do roteador D-link que eu uso aqui, foi só troca do canal 6 para o canal 1 que resolveu ... estranho né ... parece um bug com o Airport .... agora to tranquilo, baxando a 200 kpbs :P .... brigadão :( ...

 

Se alguem tiver problema parecido é só trocar o canal da wireless que resolve ... pelo menos aqui resolveu ...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...