Jump to content
oldnapalm

Layout de teclado Brasileiro ABNT2

42 posts in this topic

Recommended Posts

Estou usando o layout desse tópico e as duas teclas enter funcionam.

É, esquece. Era só num aplicativo aqui que não estava funcionando, mas no resto está normal.

Obrigado pela ajuda!

Advertisement

Parabéns no meu Hack funfou muito bem estou usando o teclado da Dell ABNT 2...parabéns Lailson Bandeira e oldnapalm pela ajuda aos usuários do forum!!!

bom muito obrigado mano comigo esta tudo ok mesmo ?????????????/////////

mais tipo fiquei sem o som como faço pra te-lo de volta obrigado a todos estou usando meu Hack

so falta o som e o video minha placa de video e a sis m672 naoe stou achando se puder me ajudar agradeço muito

Olá.

Como também tive esse problema com relação a ABTN2, to postando aqui o arquivo que usei para solucionar o problema.

Fiz o upLoad no SendSpace.

Link Para Download

.

Edit.

Não tinha visto que ja tinha um post sobre o assunto.

Malz.

Quero saber como faço para habilitar o toque no tochpad porque so consigo movimentar o cursor. Obrigado

olá boa noite

porque não abres um post no sitio correcto , notebooks . Se não podes responde ao Quiz.

Este fórum é apenas para perguntas frequentes. Se a sua pergunta não está respondida aqui, use a busca do fórum e se não encontrar nenhum tópico relacionado, crie um novo na seção mais adequada. Se estiver indeciso, crie no fórum principal.

entretanto vê este link

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556

Basta remover do local onde o colocou.

Para instalar basta copiar o bundle para Pasta Pessoal/Biblioteca/Keyboard Layouts ou para /Biblioteca/Keyboard Layouts (na raiz do sistema) para que fique disponível a todos os usuários.

Olá

O Alt Gr não existe em teclados mac, mesmo que o layout seja ABNT2 para PCs ele ainda é baseado no modelo dos teclados mac.

A tecla Windows(aquela com o logotipo do windows)ficará responsável pela função da tecla Alt GR, usa ela.

A tecla fn só é habilitada via DSDT(até agora)... Mas o que tem que te procupar é com a base, essas coisas adicionais não devem ser de tua preocupação nesse momento.