Jump to content

Sugestões


oldnapalm
 Share

132 posts in this topic

Recommended Posts

Eu penso que 5 postagens para criar novos tópicos é desnecessario. Os novos membros fazem postagens sem motivo para ter 5 contagens e assim criar um novo tópico. Dessa forma eu fico moderando em demasia.

 

I think that 5 posts to create new topics are unnecessary. The new members make posts without reason to have 5 countings and thus to create a new topic. Of this form I am moderating in surplus.

 

What u think about?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Thank you Daveta, and thank you f41qu3 for recommending me as moderator for the portuguese forum.

 

Regards.

 

 

Obrigado Daveta, e obrigado ao f41qu3 pela indicação como moderador do fórum em português.

 

Saudações.

Link to comment
Share on other sites

A "Instalação por configuração" pode ser uma boa, mas "Notebook" acho que não tem necessidade, não existem tantos tópicos assim para dividir em dois fóruns.

 

E onde você acha de criar, dentro de "Guias e tutoriais" ou no principal?

 

O iPoco disse que pode ser um dentro do outro, mas tenho a impressão de que vai ficar meio escondido, acho que podemos botar no principal, pelo menos enquanto tiver poucos sub fóruns.

Link to comment
Share on other sites

Só me explica uma coisa sobre essa "Instalação por configuração". Seria para tópicos de tutoriais específicos para um equipamento, ou para tópicos gerais sobre itens de hardware?

 

Se for para tópicos gerais, a área poderia se chamar "Hardware", como no fórum principal do Insanely, e poderíamos mover para lá tópicos como

 

Hackintosh para HP Pavilion 2143 ez sem AHCI na Bios

Tentar instalar um OSX num Aspire 1692

GTS 250 instalar

INTEL PRO / WIRELESS 3945ABG PELO AMOR DE DEUS, UM DRIVER!

 

e quando tiver muitos tópicos, podemos subdividir em aúdio, vídeo, rede, etc.

 

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

iPoco,

 

can you please create 2 new subforums for us? Not inside "guias e tutoriais", but in the main portuguese forum. The new sections names would be "Hardware" and "DSDT", if possible in this order:

 

Guias e tutoriais

Snow Leopard

Leopard

Hardware

DSDT

 

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

Ouver, a questão de trancar tópicos, você acha necessário trancar tópicos "resolvidos"? Acho que sempre alguém pode ter uma dúvida ou alguma coisa a acrescentar no assunto, e me parece que no fórum principal raramente um tópico é trancado, acho que é uma medida extrema para um tópico movimentado que está tendo confusão, fugindo do assunto, ou se é um tópico que não é para ser respondido, tipo um anúncio ou as regras.

Link to comment
Share on other sites

É, pensando bem é uma medida extrema mesmo. Eu acabei fazendo isso pq no MM tem uns tópicos gigantes de assunto que já esta mais que resolvido.

 

Mas vamos deixar os tópicos abertos ... vou somente editar a tag pra [Resolvido] =]

 

Com exceção do Teclado ABNT2 no Mac EDITADO 11/08/08 que ficou mega gigante, deixamos tracado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...