Jump to content

Problemas pos instalaçao de Snow Leopard.


1000tOne
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Sou um utilizador novo em MAC,como devem calcular nao tenho muita experiencia no assunto.

 

Bem mas a questao e a seguinte,eu instalei o SNOW atravez do chameleon,so que a grafica nao ficou a funcionar e o meu processador ficou apenas com um core a funcionar e nao e reconhecido pelo SL.

 

O que eu pretendia era solucionar essas mesmas questoes,e se possivel que me indiquem o mais em concreto possivel como, porque nao tenho muitos conhecimentos de mac,apesar de ter de linux os comandos sao diferentes.

 

O meu hardware e o seguinte caso me possam indicar o melhor para ele.

 

P6T

 

XFX GTX 275

 

I7 920

 

(eu quero ficar com o SNOW LEOPARD o mais aproximado possivel do que se pode encontrar num mac)

 

 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom caro amigo estou com o snow instalado e esta rodando legal, esta prefeito! eu fiz uma instalação retail ou seja não utilizei nehum distro e só o chameleon...mas acho q vc esqueceu dos arquivos para fazer com que o snow reconheça seu computador como um apple original, e talvez tenha q procurar em outros foruns a respeito disso, eu fiz tudo com ajuda de uma peossa só e agora estou aprendendo mesmo a configurar ele...abrs!

 

procura nos fóruns q vc acha!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...