Jump to content

Não Reconhece HD


vcaramori
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

bom dia

 

Pessoal seguinte... eu acabei de baixar o iAtkos V7, tenho um note HP DV6700.

 

processador Athlon X2 1.9

memoria 2gb

Chip set e video nVidia 630m/7150

Wi-fi Athetos 5007

som Conexant High Definition SmartAudio 221

HD Hitashi ATA device

DVD-r Mat{censored}a ATA

 

1 partiçao com Windows Vista

1 partiçao com o 7

 

Seguinte, quero instalar o iAtkos v7. na partiçao do 7, que tem 25gb, mas quero manter a partiçao do vista, e o sistema do vista funcionando, pois o note é minha ferramenta de trabalho diário... gostaria entao de uma ajuda na instalaçao para que eu consiga fazer o dual boot de forma correta...

Sou extremamente leigo em OSX mas trabalho na área de TI...

 

agradeço a todos que puderem me ajudar

 

 

//Não reconhece o hd//

Link to comment
Share on other sites

No start do sistema vc usa a tecla pra iniciar pelo DVD. No meu note é F9 mas o F2 tb funciona e no PC é o F12 .. enfim, inicia pelo DVD.

Na contagem vc tecla enter pra iniciar pelo DVD e inicia a instalação. Algumas vzs pode demorar até 1 minutos na tela branca Apple com os palitinho rodando. HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa palitinho rodando foi forte hein ....

 

Quando vc chegar numa tela onde pergunta onde instalar vc vai no menu e usa o Disk Utilites pra formatar a sua partição do 7. É simples não vou entrar em detalhes. Só clica na partição, põe um nome e clica em aplicar. Deixa tudo como padrão.

 

Fecha o utilitario clicanco na bolinha vermelha. E vai mostrar as partições que vc tem. Quando mostrar um botão Customize no canto esquerdo, vc vai nele e escolhe os seus drivers.

 

E pronto.

 

É a gente sabe que parece fácil. Realmente é ... o problema é quando vem as incompatibilidades de hardware hehehe.

 

Aqui tem uma opções que vc pode escolher na custom ...

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=184860

 

vlw ... sorte ai fera.

Link to comment