Jump to content

Problemas com a placa de de vídeo


vectorlounge
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal instalei a versão Kalyway 10.5.2, e minha placa de video só esta com a opção de 1024x768 de resolução. Gostaria de saber se alguem sabe um driver ou alguma coisa parecida para GEFORCE 6200, tentei o NVinject mas não funcionou.

 

Se alguem puder ajudar....

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pessoal instalei a versão Kalyway 10.5.2, e minha placa de video só esta com a opção de 1024x768 de resolução. Gostaria de saber se alguem sabe um driver ou alguma coisa parecida para GEFORCE 6200, tentei o NVinject mas não funcionou.

 

Se alguem puder ajudar....

 

Abraço

 

Olá amigo.. o meu problema foi com a GeForce 6500 256mb.. Instalei tudo que era tipo de kext e nada.. Eu uso o iDeneb v1.3 (Leopard 10.5.5) e encontrei uma solução no próprio sistema.

 

Abrindo o OSX86Tools, clique em "Add EFI Strings/Boot Flag".

 

Na janela que abrir, tem vários ícones na parte de cima.. clique em "GFX Strings".

 

Escolha o modelo da sua placa na lista.

 

Tem 2 caixas de texto nessa tela. Nas duas irão aparecer configurações conforme a placa escolhida. Na primeira, opções para plist e na segunda, informações em Hexadecimal.

 

Copie a parte em Hexadecimal e abra o software EFI Studio. Clique em "Add Device" (independente da placa que estiver na lista do EFI Studio) e cole o que você copiou do OSX86Tools, da parte hexadecimal, no lugar do que estiver no EFI Studio, também na parte hexadecimal. Clique em "write to com.apple.Boot.plist" e reinicie seu hackintosh.

 

No boot, inicie com -v -f e seja feliz!

 

No meu funcionou direitinho.. mas como eu disse, eu não estou usando o Kalyway.. se não tiver esses softwares que eu disse, dá uma procurada no google que você acha!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço.

 

.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...