Jump to content

Problema após instalação do iDeneb 1.4


CarlosJuniorGalarce
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Ola minha primeira vez no forum,e ja estou com um problemão...O iDeneb reconheceu meu HD SATA na boa mas então apos o término da instalação ele não iniciava ficava no logo da Apple e não liga não pisca na luz do HD nem nada então eu ouvindo que talvez em um HD IDE funcionace comprei um...No entanto nem mesmo com o IDE o iDeneb funcionou ele reinicia apos a instalação mas ai aparece a tela da Apple fica carregando mas fica por horas e ele não liga!Não é problema no DVD porque eu instalei em uma ASUS de uma amiga e funcionou na boa!

 

Minha Placa-Mãe é uma MSI 7222

HD SATA SEAGATE 80 GB

HD IDE MAXTOR 80 GB

o chipset dessa mobo é VIA® P4M800 PRO Chipset

mas não se tem algo a ver meu pc é um positivo e a BIOS é desenvolvida por eles!!!

 

Desde já obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ola minha primeira vez no forum,e ja estou com um problemão...O iDeneb reconheceu meu HD SATA na boa mas então apos o término da instalação ele não iniciava ficava no logo da Apple e não liga não pisca na luz do HD nem nada então eu ouvindo que talvez em um HD IDE funcionace comprei um...No entanto nem mesmo com o IDE o iDeneb funcionou ele reinicia apos a instalação mas ai aparece a tela da Apple fica carregando mas fica por horas e ele não liga!Não é problema no DVD porque eu instalei em uma ASUS de uma amiga e funcionou na boa!

 

Minha Placa-Mãe é uma MSI 7222

HD SATA SEAGATE 80 GB

HD IDE MAXTOR 80 GB

o chipset dessa mobo é VIA® P4M800 PRO Chipset

mas não se tem algo a ver meu pc é um positivo e a BIOS é desenvolvida por eles!!!

 

Desde já obrigado!

 

 

Fala cara... blz???

Entao... eu sofri para por um amd funcionando... tentei de tudo que é imagem... jas, iatkos, ideneb, e até que achei o Lawless ppc... que é uma mod do Zephyroth v2.

A questão pode ser a imagem que vc ta usando. Depende do hardware tambem.. uns vão com qualquer uma, outros só com uma especifica, e tem outros que não tem jeito.

Para ter uma ideia... eu baixei umas 10 até achar uma imagem que funcionasse.

Este chipset ai é o mesmo que tenho aqui... é meio enrrolado.. ja te adianto.. vai dar pau de som, isso é quase certo!

... e talvez video.

Procura a imagem que vc instala em um disco usb ou pen drive.. ela é boa para testar... ver se rola tudo no teu equipamento...

Sobre a bios... independente de quem seja... tenta deixa-la nas configs padrão.... ou vai começar erros loucos como ACPI e outros...

Vamos falando por aqui... e quem sabe achamos uma soluçao!

Boa sorte, e qualquer coisa.. tamos aqui!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...