Jump to content

micro reinicia constantemente apos a instalacao do Ideneb V1.3 10.5.5


andreandradepereira
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Pessoal....eu instalei o Ideneb 10.5.5 em meu Pavilion DV4000. A instalcaofoi perfeita....so q apos o final da instalcao quando ele pede pra reiniciar o sistema tenta carregar e reinicia novamente. Sera q o problema tem a ver com a minha placa de video Intel® 915GM/GMS/910GM??

Existe alguma outra versao do Leopard q eu possa instalar sem que ocorra o mesmo problema? Ou o Leopard nao da suporte a esse tipo de video?

 

 

Ajuda por favor....

 

HP Pavilion Dv4000

 

Chipset Intel SSE, SSE2

Video Intel® 915GM/GMS/910GM

1.3 Ghz

2 Gb Ram

Link to comment
Share on other sites

O iDeneb é o bom. Se for pb de placa de video, aconselho vc de instalar sem selecionar video qualquer. Ele entrará em modo Vesa e vc pode sempre instalar o kext (kext = driver) correto depois. Importante é saber quais opções de chipset e outros vc escolheu. Não se deve escolher todos. Idem para Ethernet, etc.

Link to comment
Share on other sites

O meu reinicia deste jeito também mas apenas quando o boot é EFI, ou seja, minha placa mãe não aceita...

 

Oq ocorre comigo é q o PC liga e tals, aparece o Darwin Bootloader e após a contagem regressiva p iniciar o sistema ele reinicia o PC...

 

O jeito é vc tentar iniciar o sistema sem EFI (caso vc esteja usando)... problemas referentes a placa de video e drivers normalmente o máximo que fazem é dar um kernel panic, travar o boot, ficar c tela azul ou preta, comigo o único problema q fez reiniciar mesmo foi esse...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 Share

×
×
  • Create New...