Jump to content

Leopard Server - Demora excessiva na aplicação de funções


efdesign_br
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Não sei se sou muito burro ou se o negócio é que é lento mesmo.

Instalei o DVD JaS OsX86 10.5.4 Client/Server na minha máquina e, apesar do meu som ser ALC888 e eu ticar essa opção na config. o som não funciona, mas isso é o de menos, já que ele deverá servir de servidor de arquivos e web, então, o som é o que menos importa.

 

O problema é que cada alteração que faço no server admin demora uma eternidade para ser aplicada, fora que não é sempre que eu consigo conectar no servidor. Eu coloco o DNS como meu IP local da rede, entro com meu username e senha. As vezes conecta, as vezes nao conecta, mas quando conecta demora uma eternidade para aplicar qualquer serviço.

 

Para criar um usuário, por exemplo, demora em média uns 15 minutos. Isso não é normal, é?

 

O serviço Web, que tem o apache e o PHP também embaça pra caramba pra iniciar completo. Sei lá, já perdi umas 8 horas tentando configurar os serviços, mas sempre dá um problema. Por favor, se alguém souber alguma coisa que me ajude ou entao me dizer onde estou errando agradeço muito.

 

Qual seriam as configurações que devo colocar em Add Server?? O que é o DNS Name??? Só quero compartilhar arquivos e ter um servidor apache com PHP/MySQL rodando, tenho que ter um servidor DNS ativo pra fazer o Leopard Server funcionar??

 

O servidor está numa rede com internet compartilhada DHCP por um roteador e o IP da máquina é 192.168.0.151

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...