Jump to content

Leo4all Congelando sem explicação (p5vd2-mx)


webvingate
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos.

 

recentemente instalei o Leo4all sob o seguinte hardware:

MoBo: Asus P5vd2-mx

evga: xfx 8400 nvidia 512mb

ram: 1x1 kingston 1gb 533mhz (2gb total)

chipset via p4m890

hd seagate sata 250gb (partição mac jornaled : 80gb / partição ntfs storage: 170gb)

hd seagate sata 80gb (partição ntfs storage: 20gb / partição ntfs: winxp)

dvdram ata

mouse e teclado usb

 

Instalei o leo4all plenamente, sem nenhum erro aparente, som azalia rodando e rede realtek também, só que,

1º o sistema identificou meu evga como 1gb, sendo q é 512mb, mudando o nvinject para 512mb o sistema ñ inicia, reboota no meio do processo de boot.

2º o sistema reconheceu minha ram com 800mhz, sendo q é 533mhz.

 

erros:

após um tempo ñ significativo e aleatorio de uso, o sistema simplesmente trava, ñ é um congelamento completo, ja que o mouse continua ativado, mas por exemplo: janela do finder aberto + itunes em segundo plano, tento executar um arquivo mesmo q de texto na mesa, ele ñ abre, o ponteiro muda pra "rodinha colorida", dock ainda funciona, clico no dock pra fechar o texto, dock trava, tudo trava, só mouse responde, sendo só movimento.

 

acho q tel algo haver com a ram identificada de forma errada, tirando isso segui todo o tutorial de instal do leo4all qnt a bios e aparentemente fiz tudo certo.

 

e ai, como fazer para ñ congelar? como corrigir a id do evga e talvez da ram?

 

grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Olá a todos.

 

recentemente instalei o Leo4all sob o seguinte hardware:

MoBo: Asus P5vd2-mx

evga: xfx 8400 nvidia 512mb

ram: 1x1 kingston 1gb 533mhz (2gb total)

chipset via p4m890

hd seagate sata 250gb (partição mac jornaled : 80gb / partição ntfs storage: 170gb)

hd seagate sata 80gb (partição ntfs storage: 20gb / partição ntfs: winxp)

dvdram ata

mouse e teclado usb

 

Instalei o leo4all plenamente, sem nenhum erro aparente, som azalia rodando e rede realtek também, só que,

1º o sistema identificou meu evga como 1gb, sendo q é 512mb, mudando o nvinject para 512mb o sistema ñ inicia, reboota no meio do processo de boot.

2º o sistema reconheceu minha ram com 800mhz, sendo q é 533mhz.

 

erros:

após um tempo ñ significativo e aleatorio de uso, o sistema simplesmente trava, ñ é um congelamento completo, ja que o mouse continua ativado, mas por exemplo: janela do finder aberto + itunes em segundo plano, tento executar um arquivo mesmo q de texto na mesa, ele ñ abre, o ponteiro muda pra "rodinha colorida", dock ainda funciona, clico no dock pra fechar o texto, dock trava, tudo trava, só mouse responde, sendo só movimento.

 

acho q tel algo haver com a ram identificada de forma errada, tirando isso segui todo o tutorial de instal do leo4all qnt a bios e aparentemente fiz tudo certo.

 

e ai, como fazer para ñ congelar? como corrigir a id do evga e talvez da ram?

 

grato.

 

mesmo problema aqui, ja tentei de tudo e nao sei como resolver...ja instalei varias versoes, atualmente estou usando o iPC 1.5.6

Minha mobo é a mesma.

video Nvidia 8600gt

som: SoundBlaster audigy ZS 2

2hds Sata: 200gb e 400gb

acho q é problema de compatibilidade com a mobo..voce ja descobriu o problema?!?!

 

espero que alguem possa nos ajudar

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...