Jump to content

10.5.5 Tutorial (kernel atualizado e etc)


_Psy_
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Bom, eu resolvi escrever isto rapidim para ajudar quem precisa, upgrade do 10.5.2 direto para o 10.5.5

 

Itens necessários:

 

- Kalyway 10.5.2 AMD_Intel

- OSX86 TOOL

- Combo update 10.5.5

- ToH 9.4.0 Kernel

 

1) Instalar normalmente o kalyway 10.5.2

 

2) fazer backup do kernel e extentions pelo OX86

 

3) Instalar o combo utilizando o metodo do netkas (só pesquisar)

 

4) restaurar o kernel e os extentions pelo OX86

 

5) Bootar o mac e inicilizar pelo modo seguranca (ao bootar será normal ele resetar no meio da inicializacao)

 

6) ao entrar no modo seguranca, restaurar as extentions e o kernel

 

7) deletar todas as extentions relacioada a placa de video (no meu caso eu precisei fazer isto GMA3100*), isto estava me dando uma black screen no modo normal e resetar o mac

 

8) Ele irá inicializar com a resolucao errada, vc faz o detect do OSX86 e manda instalar o driver e reseta

 

9) Baixar o novo Kernel e mandar instalar pelo OSX86 TOOL (isto irá concertar o problema da USB não detectar)

 

é isto ai... depois no meu caso eu instalei o tarugo audio de janeiro e pronto, o mac 100% funcionando com tudo... kernel atualizado e versão mais atualizada do OS!

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

fico pensando com meus botôes... "conheço pessoas que possuem um mac original e ainda estão no Tiger sem reclamar coisa alguma e não entendo como esses cidadãos que mal colocaram o leopard ou acabaram de sair do Tiger OSX86(hackintosh) , diga-se de passagem, não se contentam coma versão que têm e/ou acabaram de instalar seu OS X, já vão baixando antes mesmo de saber se vão conseguir (não pela pesquisa e/ou sabedoria), as atualizações de software que estão aparecendo...

 

Gente, somos comunistas virtuais...

 

Vamos fazer as coisas com consciência...

 

 

p.s: Como já dizia meu caro JJ: "Digo eu, que gosto de dizer as coisas..."

 

 

Namastè.

 

"... dizia..." é foda. :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...