Jump to content

Hardware PCI, como instalar.


grafica
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos, depois de um longo inverno de tentativas, consegui instalar o Leopard em minha máquina, ASUS P4P800SE, tudo funciona, menos a minha DELTA 1010LT da M-Audio.

É Possível fazê-la funcionar? Alguém aqui usa essa placa etem informações de como habilitá-la e instalá-la?

Boa sorte a todos.

Miro Corrêa.

Link to comment
Share on other sites

Olá Flavo, eu estou com a caixa da minha M-Audio Delta 1010lt na mão. Eu não estou delirando, está escrito bem grande na capa da caixa que é compativel com mac, inclusive eu até baixei o driver da pagina da m-audio, para a versão leopard 10.5, driver este, especifico para placa de som delta 1010lt.

Miro Corrêa.

 

Flavo, eu não resisti e fui lá no site da m-audio e peguei o link para q todos vejam.

 

eis o link:

 

http://www.m-audio.com/index.php?do=suppor...&OS=77#tabs

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas eu já procurei muito e não existe notícia d alguem q tenha feito funcionar uma m-audio pci ou motu pci (as pci-e funcionam). Tentei d tudo com uma 2408 e nada. Confundi as 2 marcas. Só tenho conhecimento das UAD e RME pci funcionarem.

Abraços

M dei conta d algo importante:

NÃO EXISTEM COMPUTADORES APPLE INTEL COM PLACAS PCI SIMPLES, então as pci-e dvem funcionar e as pci normais são um tiro no escuro.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...