Jump to content

[Ajuda] Placa de vídeo GeForce 8500 512MB


Igo
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Instalei o iatkos v4i, na instalação selecionei a opção de driver para nvidia 7x00 e 8x00..

Após a instalação, o video funciona normal, com uma resolução de "640x alguma coisa"

Aí quando eu mudo a resolução para 1280x720, a tela fica toda azul, e quando aperto alguma tecla, faz um som do sistema.. qual a melhor solução para isso? qual driver para a minha placa devo instalar?

Link to comment
Share on other sites

Instalei o iatkos v4i, na instalação selecionei a opção de driver para nvidia 7x00 e 8x00..

Após a instalação, o video funciona normal, com uma resolução de "640x alguma coisa"

Aí quando eu mudo a resolução para 1280x720, a tela fica toda azul, e quando aperto alguma tecla, faz um som do sistema.. qual a melhor solução para isso? qual driver para a minha placa devo instalar?

 

Nao Garanto que Isto Funcione.

 

Instale Este Pacote Se nao Funcionar, Terá de Usar Primeiro O EFIstudio Pra Criar Uma GFXString Da Sua Grafica.

 

GeForce 8500 GT: GeForce_8500_GT.zip

 

EFIStudio: EFIStudio.zip

 

Em Principio Vai Funcionar Só Com O Instalador.

 

Boa Sorte! :(

Link to comment
Share on other sites

Resolvido!

 

Muito obrigado! Simplesmente instalei o Leopard novamente sem selecionar o driver na instalação, e instalei esse driver que tu me passou. Não utilizei o outro programa. Só lembrando que troquei a entrada na placa de video, meu monitor cinema precisa ser ligado na entrada DVI, e a minha placa veio este adaptador! Grato, até breve

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...