Jump to content
Welcome to InsanelyMac Forum

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

• Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
Sign in to follow this  
calado

Ajuda ASUS A7G instalar MAC OS jag 10.4.8

7 posts in this topic

Recommended Posts

boa tarde é sempre bom poder falar português :( amigos estou um pouco desesperado ja tentei instalr n versoes do MAC os no meu asus a7g mas sem sucesso, neste momento estou a tentar instalar o jag 10.4.8 onde durante a instalaçao corre tudo bem mas depois quando faço reboot ao inciar apare tudo marado como podem ver na 2 imagem, se durante a instalação escolher as opçoes da ati depois da-me ecran negro no aranque, penso que o problema esteja na grafica é uma ATI X1600.

ja encontrei por aki umas kext da ati radeon x1600 mas tambem nao sei como adiciona-las ao dvd de instalção :(

vou colocar varias imagens para poder ser ajudado de uma melhor forma

obrigado e espero que me ajudem

Reduced: 80% of original size [ 800 x 600 ] - Click to view full imageimg-resized.pngdsc00691yv1.jpg

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 20 ] - Click to view full imagedsc00691yv1.ba8e6874f9.jpg

instalação ok

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 600 ] - Click to view full imagedsc00694zt0.jpg

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 20 ] - Click to view full image

dsc00695bl7.jpg

cpu-z do meu pc

42784385xl3.jpg42784385xl3.4f253b8cef.jpg52081352sr8.jpg99459586ko0.jpg

ninguem me pode dar uma dica :P como instalo kext na imagem do dvd é que encontrei uns ficheiros da ati mobility x1600 talvez assim funcione

Não me parece um hardware compatível com osx86 :( procurei na wiki e em outros sites e não encontrei nada sobre o A7G só sobre o a7jc, muito estranho.

boa noite obrigado pela ajuda prestada, nao me diga que o meu pc nao roda MAc os :( o a7j e parecido ao a7g :unsure: é que precisava mesmo por causa de um software que só existe para mac, estranho é que ele instala tudo na boa mas quando arranca fica com umas cores estranhas, deve ser mesmo da grafica, eu arranjei uns kext ATI_mobility_x1600 para instalar mas nao sei como meter isso no dvd :gun:

calado, teste instalar a versão Leo4All v3. Acredito que funcione no seu equipamento.

Poste os resultados depois de testar.

Abraços.

boas sim ja esta a funcionar tanto o leo4all tanto com os outros la muito de investigar la descobri como contornar os problema do ecran marado.

para quem tiver o mesmo problema assim como o ecran preto faça -s no boot e insira este codigo

/sbin/fsck -fy

/sbin/mount -uw /

rm -R /System/Library/Extensions/ATI*

agora precisava era de uma ajuda como instalar os drivers da ati x1600 e o som

cumprimentos

Quanto aos drivers da Radeon x1600 dê uma busca aqui pelo forum (usando o Search) pois você vai encontrar tanto comandos pra instalar o driver quanto o instalador do mesmo.

Abraços.