Jump to content
Welcome to InsanelyMac Forum

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Felipe745

Members
  • Content count

    113
  • Joined

  • Last visited

About Felipe745

  • Rank
    InsanelyMac Geek
  1. USB não funciona com boot pelo HD

    Obrigado pelas respostas rápidas, infelizmente não tenho muito tempo para mexer no meu hack, assim que possível dou a resposta se tudo deu certo! Vocês são demais pessoal
  2. USB não funciona com boot pelo HD

    Ola, Eu consegui resolver o problema, obrigado pela resposta rápida. O problema estava nas configurações da minha bios, me atentei aos codigos de inicialização e em uma parte ele falava que não conseguia assumir o controle da BIOS, ativei uma opção e tudo foi resolvido (não me lembro o nome da opção, mas era a única que estava desativada )!!! Eu tenho outro problema tambem, antigamente utilizava o VoodooHDA, mas ele funcionava muito mal, o painel de controle não funcionava, e o som saia todo distorcido, era horrível de ouvir qualquer coisa, aproveitando o tópico, vc consegue algum método para o audio VIA VT1708S funcionar atravez da AppleHDA ou como resolver o problema do VoodooHDA? E o meu iMessage não está funcionando, já existe algum método para arrumar isso?
  3. Boa tarde pessoal! Atualizei o meu hack para o 10.10, consegui deixar ele com quase tudo funcionando, menos o boot pelo HD, eu tentei usar o chameleon,devido ao hábito, mas ele dava erro de Mach_kernel, acabei descobrindo que o Clover é um bootloader muiito melhor, então decidi fazer a troca para o clover, mas quando eu utilizo o clover ele inicia o hack normalmente, mas não reconhece nenhuma das minhas USBs, ou seja, não tem nem mouse nem teclado e o HD Externo se desconecta, eu segui todos os tutoriais de instalação perfeitamente e instalei o genericusbxhci.kext que utilizava no maverics para ter a USB 3.0, também habilitei o USB Fix dentro do clover configurator e não adiantou! OBS: estou utilizando o clover 2K r 2953
  4. Reinstalação total do Mac

    mas e quanto a instalação, eu vi hj de manha um tutorial, mas o topico foi editado!! tenho outra pergunta, a minha bios eh UEFI, eu usava o chamelelon normal, mas ele sempre aparecia uma msg antes de iniciar, como eu posso colocar o chameleon ou outro boot loader em UEFI
  5. Reinstalação total do Mac

    Pessoal... Tinha um Mac OS X 10.9 100% aqui, mas eu resolvi arrumar o iMessage e tinha que mexer no chameleon, isso acabou resultando no pc não ligando mais! Então eu formatei(já estava afim de fazer isso) e coloquei o Windows para deixar o pc com dual boot( antes só tinha o Mac no pc, e eu estava precisando do Windows para alguns trabalhos escolares) então agora eu só tenho o Windows e um arquivo .dmg do OS X 10.9, gostaria de saber como eu faço um pen-drive bootavel para instalar o mac, usando apenas o Windows(quando fiz a instalação passada, estava rodando o os 10.8)? Também gostaria de saber se eu instalar o sistema e mandar ele restaurar o meu backup do time machine ele volta a ficar 100%?? Obrigado.
  6. Hackintosh novo

    Não funcionou, então adicionei o -f no meu chameleon.boot.org!! Agora estou baixando o OS X Maverics!!
  7. Hackintosh novo

    Ok... Achei muito estranho, pq quando dou boot pelo pendrive, ele inicia normalmente, pode ser algum problema de má instalação do cameleon( estou usando a última versão disponível)???
  8. Hackintosh novo

    Voltei... o hack funciona normalmente, mas apenas se eu iniciar ele com a flag -f, eu coloco essa flag no meu org.chameleon.boot.plist ou existe algo que eu posso fazer????
  9. Hackintosh novo

    Eu reinstalei tudo, e atualizei para o 10.8.5, agora ta funcionando que é uma beleza!!! Obrigado pela paciência!!! Pq finalmente eu tenho QE/CI
  10. Hackintosh novo

    http://www.osx86.net/files/file/102-new-10-8-4-ml-nvidia-gt-430-updated-lastest-drvr/ Eu usei este tutorial, mas apesar de estar usando a gt 430, só consigo dar boot usando -x Essa é a msg que aparece quando não uso o -x, alguém tem alguma ideia?
  11. Hackintosh novo

    Eu achei a minha GeForce gt 430, estou tentando fazer ela funcionar, lembro que antes ela funcionava tranquilo, vcs sabem se tem alguma incompatibilidade? Eu achei um tutorial no osx86.net, e irei fazer, daqui a pouco posto os resultados e o tutorial!
  12. Hackintosh novo

    Eu tentei o tutorial... O painel de informações mostra que h uma Intel HD 2500, eu tenho resolução, mas nada de QE/CI, eu também não consigo iniciar sem usar a flag -x!!! Não falei falei nada, pq achei que isso iria se resolver arrumando o vídeo!! Quando início o hack em modo normal, ele para em uma linha que fala do Windows...
  13. Hackintosh novo

    Pessoal, Meu antigo hackintosh queimou, então tive que trocar tudo oq tinha nele, colo era um desktop, montei a seguinte configuração: -placa mãe: P8B75-M LX Plus -Intel Core i3 -GPU onboard: Intel HD2500 Estou tendo problemas para ativar essa Intel HD 2500, eu vi que ela é compatível com o Mac 1.8.4(estou usando atualmente), mas eu já segui alguns tutoriais e nenhum deu certo!!! Alguém tem alguma ideia???
  14. Ajuda com upgrade

    Artur-pt oq seria esse modo legacy? eu posso usar o Charmeleon para gerenciar o meu boot, ou tenho que usar algum outro, bootloader??? tenho que ativar alguma função especial EDIT: consegui instalar o ml, mas consigo dar boot, acho que eh problema grafico, ja que ele trava na parte que ele indentifica o hd do windows(que era o ultimo codigo no meu antigo hack), no meu procesador esta escrito que ele vem com uma intel HD 2500, esse video ja esta compativel ou nao???
  15. Ajuda com upgrade

    Pessoal... acabei de fazer o up do meu pc, pq a minha placa mãe queimou, entao comprei uma Asus p8b75-m le e um processador Core i3 Sandy Bridge 3220 3.3GHZ, e queria colocar o mountain Lion nele, so que eu vi que é necessario fazer a alteração na Bios, ja que ela vem com UEFI, e eu gostaria de saber se é verdade, eu vi nesse site http://www.macbreake...ackintosh.html. aqui esta a foto com do system utility minhas perguntas são: 1)É possivel instalar nesta config? 2)É necessaria a alteração na BIos? 3)Qual o procedimento a seguir?
×