Jump to content
InsanelyMac Forum

slashackintosh

Just Joined
  • Content count

    3
  • Joined

  • Last visited

About slashackintosh

  • Rank
    InsanelyMac Protégé
  1. slashackintosh

    Snow Leopard 10.6.6 em um SPI IS-1462

    Muito bom ouvir isso, Harlley! Qual é o nome desse programa que você usa pra desabitilar o mirror? Esse é o único problema que ainda tenho na instalação do Snow...resolver o vídeo do monitor externo. E outra: teve sucesso na instalação durante o fds?
  2. slashackintosh

    Snow Leopard 10.6.6 em um SPI IS-1462

    Fala Harlley, beleza? Depois de apanhar muito, ler 983793983987373 tutoriais em diversos sites finalmente estou trabalhando bem com o Snow Leopard! Vamos às kexts que estou usando: -Audio: AppleAzaliaAudio.kext -Video: VIAChrome9HCIGP.kext - seguem algumas observações: Ele sempre carrega a resolução 1024x768 e em nenhuma ocasião carrega alguma resolução extra no menu de video. A única forma que consegui mudar e deu certo foi usando o Lizard na configuração do Chameleon RC5 e lá você define as configurações de boot. Hoje continuo usando a 1024x768 porque meu LCD não está funcionando direito e eu uso um monitor externo. Outro grande entrave: monitor externo SÓ é reconhecido quando vocë conecta ele ao note ANTES DE LIGÁ-LO!!! Já tentei diversas vezes ligar o note e depois conectar o monitor externo e nada... Com isso, meu monitor externo não fica no tamanho certo, sempre um pouco mais largo. A resolução padrão dele é 1440x900. Já coloquei e a tela fica mais larga ainda...ainda não sei como consertar isso. Outra observação: Não sei se o chipset de video tem memória compartilhada para o mesmo, de qualquer forma não consigo rodar programas que requerem VRAM, como o Final Cut e o Logic Lembre-se: Não se esqueça de ter o Chamelleon RC5 instalado!! - Rede LAN: ViaRhine.kext - WiFi : RTL8187B - no site da Realtek tem um utilitário pra você baixar próprio pra o OSX, então você baixa e instala. Eu também uso a RTL8187Bl.kext junto com o utilitário de Rede e funciona bem! - Teclado Brasileiro (ABNT2) - VoodooPS2Controller.kext - USB: Na própria instalação o USB funciona, mas caso necessite da porta com a velocidade USB 2.0, tem que usar a kext IOUSBFamily.kext extraída do arquivo IOUSBFamily_USB3_Anv.zip e fazer 2 modificações em 2 arquivos internos dessa kext: /Contents/Info.plist e /Contents/PlugIns/AppleUSBEHCI.kext/Contents/Info.plist Mude MANUALMENTE usando o TextEdit os todos números 4.1.7 e 4.1.5 para 4.1.9 e salve! Depois de salvas na /System/Library/Extensions, use o Kext Utility, reinicie e Voilà! Obs: Sempre estou fazendo o boot em modo verbose (-v) e não mexi na minha DSDT nem uso o modo Sleep. Hoje estou na versão 10.6.7, utiilizando o Software Update! Se quiser usá-la, rode o update antes, reinicie e use o procedimento acima que funciona! Espero ter ajudado! Qualquer problema na instalação dos drivers, estou à disposição! Abs!
  3. slashackintosh

    Snow Leopard 10.6.6 em um SPI IS-1462

    Olá mdias e oldnapalm, Aproveitando a dica, tenho um notebook igual ao seu, STI IS-1462. Pode me informar se seguiu algum tutorial e, caso positivo, poderia me indicar? Preciso muito do Snow Leopard no meu notebook. Obrigado
×