Jump to content
InsanelyMac Forum

Igor Lira

Members
  • Content count

    78
  • Joined

  • Last visited

About Igor Lira

  • Rank
    InsanelyMac Protégé
  1. Instalação via USB

    Quando dou boot no usb, aparece isso: boot0: test boot0: done
  2. Instalação via USB

    Não necessariamente, mas visto que não possuo um Mac para "montar" o instalador do Lion (InstallESD, remover symlinks etc), não vejo outra alternativa senão instalar o Snow Leopard e fazer upgrade logo após. Sobre a placa de vídeo, troquei apenas parte do hardware, a placa de vídeo continua a mesma, pois vou comprar outra depois.
  3. Instalação via USB

    Olá. Eu havia um computador antigo com o Mac OS X Lion instalado e funcionando perfeitamente, mas troquei de hardware (inclusive disco rígido) e estou com dificuldades para instalá-lo novamente. O maior empasse é que meu novo hardware não conta com leitor de CD, então tenho que instalá-lo completamente via USB. Tenho o CD retail do Snow Leopard, o .app do instalador do Lion e um pen drive de 8GB. Fiz uma rápida pesquisa mas todos os guias que encontrei precisam de um computador com Mac funcionando. Com o Chameleon instalado no HD, todas as partições aparecem, mas não aparecem os dispositivos USB. Placa mãe UEFI Gigabyte GA-B75M-D3H Processador Intel Core i3 3220 (Ivy Bridge) 2x Kingston 2GB DDR3 @ 1333 MHz XFX GeForce 8600 GT
  4. Atualização

    Instalei e agora o sistema não entra. No modo normal fica só na maçã e a imagem de carregando não aparece. No modo verbose não aparece nada, fica preto. Atualização O problema é com a Kernel, dei boot com a kernel do DVD de instalação (mach_kernel rd=disk0s2) e o sistema entrou, mas agora os gráficos não estão funcionando.
  5. Atualização

    Olá, tenho um Snow Leopard 10.6 rodando totalmente original (kernel, etc), onde só instalei as kexts necessárias. Gostaria de saber se preciso seguir algum(ns) passo(s) para atualizar para o 10.6.4 ou posso baixar o Combo do site da Apple e instalar normalmente que não dará nenhum erro?
  6. Problema com iTunes e TeamViewer

    valeu, funcionou direitinho \o/ mas continuo com o problema do iTunes...
  7. Olá, tenho o Snow Leopard Retail instalado e alguns programas como o iTunes e o TeamViewer não funcionam corretamente: — Não consigo baixar apps pelo iTunes (erro -50): — O acesso ao servidor do TeamViewer é negado: Quando ao TeamViewer, li em outros tópicos que era um problema com o número serial, e poderia ser fixado com uma smbios.plist, mas já tentei com alguns números seriais e o erro persiste.
  8. Problema com GraphicsEnabler

    Atualização Consegui, usando EFI string e adicionando o device ID da placa de vídeo no NVDANV50Hal.kext
  9. Problema com GraphicsEnabler

    já tinha no com.apple.Boot.plist em /Extra
  10. Problema com GraphicsEnabler

    mesma coisa, o menubar está opaco e o Front Row só mostra uma tela preta.
  11. Problema com GraphicsEnabler

    Devo excluir a "NVEnabler 64.kext" instalada anteriormente? Instalei desse modo: 1- Restaurei a DMG do Snow Leopard Retail para uma partição 2- Instalei o myHack, "patcheei" o OSInstall.mpkg e o OSInstall 3- Dei boot nessa partição pelo chameleon 4- Instalei
  12. Problema com GraphicsEnabler

    A placa mãe é uma Phitronics PN73PVS-M (marca brasileira), o chipset é nForce 7100 o arquivo gerado na mesa está anexado (send_me.zip) send_me.zip
  13. Problema com GraphicsEnabler

    Boas noticias: consegui instalar o Snow Leopard retail, mas nada de QE/CI
  14. Problema com GraphicsEnabler

    Não existe nenhuma NVDANV50Hal.
  15. Problema com GraphicsEnabler

    Mesma coisa... Detalhe: o Chameleon está rodando como uma entrada no bootloader do Windows, ou seja, ao ligar o computador aparece o bootloader do Windows, então eu seleciono "Chameleon" na lista, isso influencia em algo?
×