Jump to content
Welcome to InsanelyMac Forum

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

andre.juiced

Members
  • Content count

    11
  • Joined

  • Last visited

About andre.juiced

  • Rank
    InsanelyMac Protégé
  1. Oi, informação sobre este Hardware! please!

    Nossa Demoroou valeu demaiss irmão!! Obrigado pela atenção,e a comunidade aqui, como sempre ajudando muito! =] Vou comprar Depois crio um tópico pra dizer como foi a instalação!
  2. Olá pessoal, desculpem minha noobisse, e naão sei se estou usando a área correta do fórum para perguntar isso, mas aqui vai Estava pesquisando uma nova build para comprar, e estou interessado na Asus Z87 Pro + Intel i7 4770 3.4Ghz LGA 1150, gostaria de saber se é confirmado que rola normal para o Mountain Lion 10.8.5, eu pesquisei e achei alguns tópicos dizendo sucesso, e outros q não rola criando uma confusão na minha cabeça... Eu queria saber se dá pra instalar, no mountain lion 10.8.5 e no mavericks, porém por problema de compatibilidade com minha placa de som externa que uso para trabalhar, o mavericks não é uma opção viável no momento(será resolvido em breve)..dai gostaria de saber se essa build rola para o mountain lion, e se tem algum problema conhecido..O que inicialmente me confundiu foi o fato q não encontrei BIOS modificada para essa Asus como utilizei em uma P8Z77V da Asus e no meu atual hackintosh com uma Asus P5Q... Asus z87 pro i7 4770 3.4Ghz LGA 1150 16gb RAM ddr3 corsair vengance Geforce GT640 2gb ddr3 Obrigado em adianto, só precisava ter certeza absoluta antes de comprar o hardware! Desculpe qualquer coisa se postei na área errada do fórum.. Abraçooos!
  3. Extrair DSDT pelo Windows

    Opa cara valeu demais eh uma asus p5q quad2core q6600 2,4ghz nvdia geforce 9600gt 512 ddr3 so isso q precisa? anexei o dstd q eu extrai no everest aqui thx! acpi_dsdt.zip Aqui instalei o snow leopard 10.6.3 retail, com [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] dai dei comboupdate pra 10.6.6 e usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] ([url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]). agora eu so consigo bootar em safe mode ou pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] normal, e no meu about this mac fica intel xeon 1,6 ghz se puder me ajudar vai salvar brother! Abraco Andre
  4. Extrair DSDT pelo Windows

    man eu extrai meu dstd com o everest seguindo seu tutorial agora q q eu faco so mo noob rola uma mao pra editar essa parada?
  5. Ajuda habilitar QE/CI numa 9600GT 512mb

    Opaa entao eu acho q pode ser isso de estar usando mais de um metodo ao msm tempo, pq no meu apple.boot tem a hex string da placa de video, e o graphics enabler yes, eu nao usei nenhuma kext nipe nvinject, etc, so as q vem no 9xxx series pack do aquamac. Dai como eu faço pra restaurar as kexts, pq acho q anterior ao update do meu sistema pra 105.8 qnd estava 10.5.7 eu cosnegui instalar o logic 9 na maquina entao o qe/ci estava habilitado mas eu nao sei restaurar as kexts da versao anterior onde pego
  6. Ajuda habilitar QE/CI numa 9600GT 512mb

    hehehe putz cara pior q tentei ja o esquema com o lizzard nao resolve nada to desistindo ja
  7. Ajuda habilitar QE/CI numa 9600GT 512mb

    Opaaa eae rapaziada tentei tudo que pasaram aqui, mas nada parece funcionar ... Alguma outra ideia
  8. Ajuda habilitar QE/CI numa 9600GT 512mb

    Vou tentar isso hj a noite amaha eu retorno! obrigado! Foi adicionando meu dev. id nas kexts, e usando a gfx strings fornecida no aquamac, que eu consegui habilitar a placa no openGL extensios viewer e as resolucoes, e dual monitor, mas isso nao resolveu o problema de qe/ci... Eu nao estou usando nenhum enabler e a string do chamaleon graphicsenabler ta ligada mas tbm nao muda nada.. Vou tentar por o nvenabler 64, e depois eu retorno mto obrigado!
  9. Ajuda habilitar QE/CI numa 9600GT 512mb

    Opaa eae valeu pela dica cara, mas tentei todos os metods, como disse, eu ralei esse forum do comeco ao fim, tentei acho q tudo q tem aqui ja pra tentar, segui esse topico e fui tentando metodo por metodo, mas nao rola, a placa de video continua na msm, sem QE/CI
  10. Opaa eae td bom, estou tendo problemas para habilitar qe/ci na minha geforce 9600gt, ja tentei de tudo que eu achei pela net, graphics enabler=yes, instalei os kexts editei com meu device id no info.plist e consegui fazer funcionar bem melhor do q estava, mas nao consigo por pra funcionar o qe/ci. eu sei q da pra funcionar pq qnd eu dei update do 10.5.6 pro .7, eu instalei o logic 9 (que precisa de qe support pra instalar) e agora q dei update pro 10.5.8 nao ta rolando..dai desinstalei o logic e nao consigo mais instalar de novo Valeeuuu!!!
×