Jump to content
InsanelyMac Forum

Dig2012

Members
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

About Dig2012

  • Rank
    InsanelyMac Protégé

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  1. Dig2012

    Sugestões para você montar o seu Hackintosh

    Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês... Estou montando um Studio e vou utilizar Pro Tools 10 e mais pra frente o Pro Tools 10 HD e preciso de um equipamento com um grande poder de processamento mas que não fosse muito caro, qual configuração vocês indicariam e que aproveitaria todo o potencial da máquina e qual o tutorial adequado para a instalaçao do MAC OS X? Eu não tenho um MAC OS X original, tenho um conhecido que tem iMAC e acho que o OS é o snow leopardo, esse serveria para alguma coisa? Abraços.
  2. Dig2012

    Instalação do Snow Leopard via CD de boot

    Bom dia Pessoal! No post #3, gostaria de saber qual link tenho que usar, tenha a seguinte Máquina: Processador: i3 CPU 530 2.93GHz Memória RAM:4GB Placa: ASUS P7H55D-M PRO com chipset Intel H55 e LGA1156 Versão da BIOS:1604 HD: 2TB da Seagate 7200rpm 64mb Sata 3 - 6gb/s Placa de Vídeo: Intel Graphics Accelerator (Default) - depois irei colocar uma NVidia 9800GT de 1GB. Obrigado e abraços a todos!
  3. Xiii, será que não vou consegui instalar então na minha máquina o mac os x? fiz o comando -v GraphicsEnabled=No e continuou travado a instalação, no mesmo ponto, isso quando não dá o boot sozinho várias vezes...
  4. A placa de vídeo é a default que veio com a placa a Intel Graphics Accelerator, mas não consigo fazer nada, não tenho nenhuma pista do que está ocorrendo...
  5. Boa tarde Pessoal! Estou tentando instalar o MAC OS X num Desktop com a placa ASUS P7H55D-M PRO, chipset Intel H55 com a Plataforma Intel LGA1156 e a versão da BIOS é:1604, e a máquina é um: i3 CPU 530 2.93GHz com 4 de RAM, fiz tudo como está nesse tópico porém bem no começo a instalação está travando. Alguém pode me ajudar pois tenho um trabalho a fazer com audio e com o Pro Tools, e vi que para o MAC tem muito mais opções. Veja como está a configuração da BIOS e a última imagem é onde está travando. Desde já agradeço a todos! ps: Ah, é a primeira vez que estou tentando fazer um hackintosh.
×