Jump to content

WebCam Para rodar no LION


DSDOSX
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Acabo de voltar do almoço quando entro numa loja para ver se tinha uma capa para meu ipod, o que vejo na pratilheira uma webcam feiinha que não dei nada por ela mais o preço tava bom 25.00 pratas, dai pedi para ver pois como não tinha a capa e já tava na oja mesmo, foi quando ao ler a caixa da menina tava la o que todos nos procuramos, webcam UVC, isso mesmo UVC e o melhor escrito na caixa : Compatível UVC WINDOWS XP ao 7 - Mac OS 10.4 ou SUPERIOR, Meus olhos quase saltaram das orbitas, parei pensei sera que rola no Lion, pague pra ver e fico feliz em dizer que funcionou foi detectada e instalou normalmente nno windows e no lion, o photo booth abriu já ficando em tela cheia tirei a foto e coloquei efeito, não tive tempo de testar em tudo ainda pois estava no trabalho e não funciona messenger la mais assim que chegar em casa vou testar e posto aqui o resultado, agora vamos ao que interessa:

 

 

WEBCAM COM HUB USB GOLDSHIP 3817 - R$25.00 Aqui na Barra da Tijuca - RJ no Shopping BaySide loja TellNet BL5 loja 124 2289-3023

 

ela possui 4 leds que ligam automaticamente ao ficar em ambiente escuro e ser acionada, sendo assim se você estiver usando ela e apagar a luz ela liga automaticamente os leds, ao fechar o chat de vídeo ela apaga, não fica ligada a toa,

 

Vou vender a minha da microsoft pois não funcionou no iHACK de casa e ficar com essa.

 

ela e 1.3Mp e5.0 via soft mais não sei se no MAC rola o soft, mais so de não precisar fazer nada so plugar e usar ja foi um achado e a imagem não e ruim

 

no site fala que e 4Mp interpolada na caixa fala que e 5 o que vale e 1.3 que e real então sem mais fica o relato de mais um achado para os nossos Hacks........

 

http://www.leadership.com.br/produto_descr...amp;familia=tlg

Link to comment
Share on other sites

Pow, que dá hora. As que testei até hoje não foram boas e a ultima que tenho aqui no Hac é muito trash.

Se vc puder testar ai a imagem e audio são bons.

Vc usa skype no Mac pra gente testar?

Aqui eu uso Skype, MSN e iChat, mas o que eu mais quero ver e no Skype onde eu preciso usar mais video com audio.

Link to comment
Share on other sites

100% compativel testei em tudo - skype - msn - ichat - photo booth - facetime - usando no lion 10.7.1 foi so plugar não precisei mudar nenhum arquivo nem plist nem id nada so plugar e usar que quiser fazer o teste me add no skype dansvlopes, um abraço povo e o hub dela de 2 portas tb funciona sem mecher em nada

 

olha o system ai

post-233233-1317680799_thumb.png

 

 

Photo booth

post-233233-1317680898_thumb.png

 

Face time

post-233233-1317681007_thumb.png

 

Ichat

post-233233-1317681070_thumb.png

 

Skype

post-233233-1317681133_thumb.png

 

Não queiram imagem HD pois ela não e mais pra conversar nos messengers da vida sem ter que editar um monte de arquivos e outras coisas por 25 pratas acho que valeu a pena......

Link to comment
Share on other sites

vlw abç...

 

so um detalhe não sei dizer se ela tem mic embutido pois na base dela tem uma entrada para mic e uma saida de audio e o cabo que vai para o pc tem os cabos de audio e mic, na base liguei o meu headset ou seja acho que o mic que ela ta usando e o do fone, mais mesmo sendo assim caso seja ainda acho uma boa compra pois vc pode liga o cabo do mic nela e deixar ele ali proximo dela, mais vamos aos teste te espero no skype.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@DSDOSX

 

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?

post-711330-1319477035_thumb.png

post-711330-1319477088_thumb.png

 

Só faltou a nitidez...

 

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

Link to comment
Share on other sites

@DSDOSX

 

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?

post-711330-1319477035_thumb.png

post-711330-1319477088_thumb.png

 

Só faltou a nitidez...

 

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

 

 

blz, po me manda a a tua kext editada pra ver ela reconheceu como isig..?

 

Achei o tuto agora a minha tb ta com original apple so não mudou o nome z-alguma coisa do lado do id vendor

 

Facetime: dsdosx@live.com

Link to comment
Share on other sites

@DSDOSX

Ola,fiquei sem consseguir logar no forum,o safari não abria a pagina por isso a demora para responder.

 

Eu não to usando mais a primeira kext,to usando a que só escreve Isight Integrada no system profile,vo postar a que eu to usando que ta rodando legal a primeira tem até uma demora pra abrir a imagem e a imagem fica melhor.

 

AnyiSightCam.kext.zip

Com essa funciona bem! :P

post-711330-1319906141_thumb.png

Foto foi tirada no snow(photo Booth)

post-711330-1319906818_thumb.jpg

 

Agora se voçe quiser usar a V2,pode ser que para voçe não de nenhum problema,ta ai

AnyiSightCam_V2.kext.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...