Jump to content

Idneb panic kernel


bullionmc
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Eu instalei o iDneb e logo no primeiro boot eu recebi um panic kernel com Qoopz tentei o Avn e mesma coisa

selecionei todos meus driver certinhos tanto de som quanto chipset e video mas mesmo assim não vai nem ferrando

Minha configuração :

AMD Athlon x2 5000+

4GB DDR2 400

Asus M2n68-AM

Gefore 9600GT

se alguem tiver alguma sugestão fico grato

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre me dei mau com iDeneb. Tem gente que instala de boa logo de primeira. Isso só serve pra gente saber que o problema é aquilo que se escolhe na custom.

 

Eu gosto do iAtkos e iPC.

 

No PC eu usei assim:

iAtkos_v5i.jpg

 

No note assim:

iPCPPF5PackageList.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah tá pensei q vc tirava na hora da instalação ^^

Mas cara eu tentei o itakos e mesmo assim não rolou selecionei meus drivers mas ainda sim dei de cara com um panic logo de cara

Eu to achando q deve ser alguma coisa na minha bios mas nem faço ideia vou ficar na tentativa e erro e tomare que alguma hora dê certo ^^

Link to comment
Share on other sites

Se vc tem mais de um HD desconecta os outros e deixa só o que vai instalar o Mac. Vai na Bios e reseta ela deixando como de fabrica. Põe o DVD de instalação e no Disk Utilites vê se vai aparecer o HD. Apareceu clica nela e formata com quantas partições achar melhor. E options vc escolhe Master Boot (a terceira opção, a debaixo). Se não for eu desisto mais uma vez o iDeneb (não tem jeito eu não me dou bem com ele).

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...