Help - Search - Members - Calendar
Full Version: [BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6
bbjr
Meu hd SataII samsung 160g não é reconhecido no utilitário de disco do instalador do mac os x, o que pode ser isso? só é encontrado meus drivers de cd e dvd e seu eu colocar um pen drive tbm é reconhecido, agora meu hd não é encontrado. ai fica dificil instalar.....
Thiago Alves
Ola,

Instalei o uphuck 1.4i r3, mas quando reinicia, o sistema não entra. Minha placa mae é intel d865perl.

O que pode ser?

Desde já agradeço.

MacD@vi
Olá pessoal...
Ainda sou iniciante com o Mac OS X, e gostaria de saber como eu poderia fazer pra saber se eu estou com os meus dois "cores" ativos e funcionantes, pois na minha ultima instalação sempre precisava ativar somente um deles!

desculpem a ignorância, mas aos poucos eu aprendo! =)

Valeu...
dxm_
Olá a todos. Como faço para fazer funcionar o USB?
Sereno
QUOTE(rafaelpe @ Aug 9 2008, 07:44 PM) *

instalando o "driver"...

kra não é assim que posta pois assim ninguem do mundo poderá te ajudar, seja mais claro...
coderguy
alguém sabe como q faz pra funcionar os acentos? á é à õ, etc (to no windows agora)

valeu
DarkFlagster
Alguem me pode ajudar a configurar a bios para tudo correr bem na minha instalação do mac?

Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz (64bit supported) [MMX, SSE, SSE2, SSE3, EM64T]
Motherboard ASRock 775Dual-880Pro
1Gb Ram
GeForce 8600 GTS

E se alguem me poder dizer qual a melhor versão para o meu pc ainda melhor...

Desde já obrigado...

Fico á espera de resposta =P
coderguy
QUOTE(DarkFlagster @ Aug 10 2008, 10:28 PM) *
Alguem me pode ajudar a configurar a bios para tudo correr bem na minha instalação do mac?

Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz (64bit supported) [MMX, SSE, SSE2, SSE3, EM64T]
Motherboard ASRock 775Dual-880Pro
1Gb Ram
GeForce 8600 GTS

E se alguem me poder dizer qual a melhor versão para o meu pc ainda melhor...