Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Qual a melhor maneira e como fazer atualizações?
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
Sabas
Tenho um Leo4all v3 instalado em meu notebook com chipset intel e fui procurar por atualizações no mac mesmo e tinha várias atualizações inclusive a do mac osx 10.5.4 (560MB) a versão mais recente (eu acho).

Então essa é uma duvida minha e de muitos.. como e por onde fazer as atualizações?

abraço, espero e agradeço a ajuda de todos.
jjduro
QUOTE(Sabas @ Jul 25 2008, 01:19 AM) *
Tenho um Leo4all v3 instalado em meu notebook com chipset intel e fui procurar por atualizações no mac mesmo e tinha várias atualizações inclusive a do mac osx 10.5.4 (560MB) a versão mais recente (eu acho).

Quais são as especificações técnicas do teu notebook? "Chipset intel" não chega para te ajudarmos.
Qual é o teu processador?

Então essa é uma dúvida minha e de muitos.. como e por onde fazer as atualizações?

Dúvida respondida muitas vezes ao longo deste forum. Basta usar a opção SEARCH para a descobrir. Mas responde à pergunta que te faço acima e podemos dar-te uma ajuda mais "directa".
cumps.
f41qu3
Dê uma lida e use a busca aqui do forum. Esse é um tópico do qual se fala muito e não é difícil encontrar esse assunto já resolvido.

Aqui ( http://www.hackint0sh.org/forum/showthread.php?t=41912 ) tem o tutorial usado pra upgrades.

Logo que possível estarei traduzindo esse post para português e fixando aqui.
Sabas
QUOTE(jjduro @ Jul 25 2008, 07:24 AM) *
Quais são as especificações técnicas do teu notebook? "Chipset intel" não chega para te ajudarmos.
Qual é o teu processador?

Dúvida respondida muitas vezes ao longo deste forum. Basta usar a opção SEARCH para a descobrir. Mas responde à pergunta que te faço acima e podemos dar-te uma ajuda mais "directa".
cumps.

Cara se puder com essas especificações me informar qual o driver correto para minha placa de audio... estou sem o som ainda. abraço valeu pela atenção

Informações do notebook:

Processador: Intel Core 2 Duo T5200
Barramento 1.60 GHZ
Cache: 2MB L2 CACHE
Chipset: Intel Castiloga945GM
Tamanho da tela: TFT 14.1" WXGA - Alta resolução e performance
Gravador de DVD: Sim
Leitor de DVD: Sim
Gravador de CD: Não especificado
Leitor de CD: Não especificado
Floppy: Não
Com Câmera embutida: Não
Qual a resolução: Não especificado
Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM
Barramento da Memória: 533/667MHZ
HD: 120GB Sata
Placa de som: Intel ICH7M; Compatível com AC97 / Azalia; auto-falantes internos
Placa de vídeo: Intel graphics média accelerator 945 GML
Memória de vídeo: Compartilhamento dinâmico
Placa de fax: 56K de alta velociadade
Placa de rede:10/100BASE TX Fast ethernet
Wireless: LAN 802.11B/G
Velocidade do Wireless: B: 11MBPS 2,4GHZ / G: 54MBPS 2,4GHZ
Bluetooth: Não
PCMCIA: Não
Drivers (armazenamento) DVD-RW
Teclado: ABNT II
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.