bem trago a vc's mais um problema hahaha....
bem durante um cto tempo eu usei o Leopard 10.5.2 por kalyway!
tudo funcionava perfeitamente audio video, som, rede, tudo mesmo! ate as usb's funcionavam sem mais problemas;
bem com o tempo fiz uma alteração no meu hardware adquiri um drive de DVD-SATA LG.... nessa modificação tive problemas ao re-instalar o Leopard no meu HD! lembrando que da primeira vez estava tudo instalado atravez de driveres PATA!
O leopard rodava muito puro com o Vanila 9.2..... !
Segue a configuração do meu pc atualmente:
Gigabyte P35-DS3
1x SATA 250 GB (Vista)
1x PATA 80GB (Leopard)
1x PATA LG DVD-RW
1X SATA LG DVD-RW
Intel Core2Duo e6570 (2,6ghz)
2GB DDR2 Kingston (800mhz)
Nvidia GeForce 8600GT (512mb)
Bem... continuando... eu consigo fazer a instalação pelo drive SATA LG para o HD de 80GB PATA a instalação completa... porem aaaaa porem hahaha nada funciona
"ERRO AO CARREGAR SISTEMA OPERACIONAL"
bem eu consegui driblar este erro com o seguinte comando:
mach_kernel rd=disk1s1
foi ai que consegui boot... driblando os "debugs" da instalação... e percebi que anda funcionava!
(Obs: dentro de um dos debug's na reinicialização apos a finalização da instalação aparecia que o sistema não conseguia criar um domonio da apple ja existente ?! reportando como Boostrap.... alguma coisa que naum em lembro ahahaha)
bem sei que existe uma galera muito legal aqui que pode opinar e tentar ajudar... hahaha se possivel façam isso pq eu nem sei mais o que fazer.... alias tenho em mente... será que trocando a distro para o Leo4All v3 eu consigo alguma coisa?!
desde ja Grato a todos!!